O Coritiba não resistiu à pressão palmeirense e acabou deixando o campo da Allianz Arena, em São Paulo, derrotado por 2 a 1 para o líder do Brasileirão. Para Paulo César Carpegiani, técnico do time paranaense, o resultado a favor do Palmeiras foi merecido e os seus jogadores fizeram o máximo dentro das limitações evidentes do elenco.

Estamos nos virando com aquilo que tínhamos para o jogo, eram muitos desfalques. Enfrentamos fora de casa um adversário que era favoritíssimo, muito rápido e de muita habilidade. Não é fácil, ainda mais com as dificuldades que temos, com elenco reduzindo e com a grande maioria (dos jogadores) de fora, afirmou o técnico coxa-branca. O adversário mereceu a vitória. Tentamos buscar o resultado, mas não conseguimos, complementou.

Carpegiani ainda tratou de elogiar a disposição de seus comandado, que segundo ele deram o máximo dentro de campo. Nossos jogadores estão de parabéns porque fizeram o máximo com aquilo que dispusemos. O importante é que possamos nos apresentar melhor quanto tivermos a volta de todos os jogadores. O mérito foi totalmente da equipe adversária, voltou a frizar.