As empresárias de Curitiba Juliana Araújo e Titi Staut acabam de apresentar ao mercado local a Baby Cook, uma linha de purês naturais congelados com nove sabores salgados e doces.

Com consultoria do chef de cuisine Francisco Castellano, a Baby Cook é uma opção para mães que buscam refeições saudáveis e práticas para seus filhos e para o público que procura alimentos prontos naturais e livres de conservantes ou aditivos químicos. Os purês salgados da Baby Cook estão disponíveis nos sabores Abóbora, Cenoura, Beterraba, Espinafre, Legumes e Carne e Legumes e Frango. Já os doces são Maçã, Banana e Pera.

A composição 100% natural e sem aditivos químicos e a embalagem flexível, transparente e com bico de rosca, que facilita a abertura e o consumo, são os grandes diferenciais da Baby Cook. No setor de alimentos, a rotulagem com linguagem concisa e direta é uma tendência de mercado. Toda a linha permite que o consumidor enxergue o conteúdo e traz as informações claramente especificadas no rótulo.

Há um ano e meio as empresárias vêm pesquisando o mercado e desenvolvendo a linha Baby Cook. Para o lançamento da marca, as embalagens salgadas de 150 gramas e doces de 120 gramas estão sendo vendidas a R$ 9,90.

  

www.babycook.com.br

 https://m.facebook.com/babycooknatural/ 

@baby_cook_