SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O Feirão da Casa Própria, da Caixa Econômica Federal, começa nesta sexta-feira (26) em São Paulo.
Promovido anualmente pela Caixa, o Feirão não resistiu à continuidade da crise econômica e está menor neste ano.
O número de imóveis colocados à venda no evento diminuiu, e o banco espera que o valor liberado em crédito imobiliário seja o mesmo do ano passado. Serão oferecidos 228 mil unidades em todo o país. Há um ano, a oferta era de 241 mil imóveis.
Para financiar a aquisição das unidades, a Caixa espera liberar R$ 10,3 bilhões em crédito, mesmo valor de 2016, afirmou o vice-presidente de Habitação do banco, Nelson Antônio de Souza.
SERVIÇO
O Feirão da Caixa começa nesta sexta (26) e segue até o domingo (28), em São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Campinas (SP), Belém (PA), Florianópolis (SC), Porto Alegre (RS), Belo Horizonte (MG), Recife (PE), Salvador (BA), Goiânia (GO) e Uberlândia (MG). A próxima etapa, em Brasília (DF), Fortaleza (CE) e Curitiba (PR), ocorrerá de 23 a 25 de junho.
O atendimento vai das 10h às 20h na sexta (26) e no sábado (27). No domingo (28), o público pode ser atendido das 10h às 18h.
Em São Paulo, o evento ocorre no pavilhão do Anhembi, zona norte da cidade.
Para contratar o financiamento imobiliário, é preciso levar documento de identidade, CPF, comprovante de renda e residência atualizados.