Ao receber informações sobre a prática de roubos na região central de Curitiba, a Delegacia de Furtos e Roubos (DFR), chefiada pelo delegado titular, Rafael Vianna, prendeu na tarde da última quarta-feira (02), no Centro da cidade, três homens suspeitos de posse ilegal de arma de fogo com numeração suprimida e associação criminosa. Um revólver calibre 38 foi apreendido.

Durante as diligências recolhendo informações sobre os fatos ocorridos na região, os investigadores da DFR se deslocaram até um apartamento apontado como o local onde os supostos autores dos roubos estariam.

Na casa foram localizados os três homens, presos em flagrante, e autuados por posse ilegal de arma de fogo e associação criminosa, pois estavam com uma arma na residência.

O trio tem as mesmas características dos autores dos roubos e de acordo com informações apuradas pela polícia, todos os suspeitos já possuem passagem criminal.

DFR está atenta aos crimes ocorridos em toda a região da cidade e atuando constantemente para coibir esses delitos, finaliza Vianna.

Os suspeitos estão presos na DFR e permanecem à disposição da Justiça.