SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Uma quadrilha furtou o dinheiro de dois caixas eletrônicos na madrugada deste domingo (3) em Sorocaba (a 99 km de São Paulo). Nenhum dos dez suspeitos que participaram da ação foi detido ou identificado.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, o grupo entrou numa empresa localizada na avenida Itavuvu por volta das 4h30. Os vigias da empresa disseram ter ouvido um barulho no fundo da empresa no horário.
Um deles foi até o local e encontrou dez homens encapuzados e vestidos de preto. A quadrilha abordou os vigias e mandou eles deitarem no chão, enquanto era levada ao posto bancário.
Dois assaltantes colocaram explosivos em dois caixas eletrônicos e, após a explosão, recolheram o dinheiro que estava nos terminais. Após a ação, eles fugiram levando um colete à prova de balas e um revólver calibre 38 dos vigias.
No local do crime, os policiais encontraram duas barras de ferro, um cadeado danificado e R$ 3.580 em dinheiro. A frente de um terceiro caixa eletrônico também foi danificada, mas o dinheiro do terminal não foi levado.