SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A ciclofaixa de lazer Guarapiranga, zona sul, estará desativada neste domingo (29) para a realização do Lollapalooza no autódromo de Interlagos. As outras ciclovias da capital funcionam normalmente, das 7h às 16h.
Desde as 7h da manhã, o acesso ao autódromo está restrito ao portão 7. A avenida Senador Teotônio Vilela e as ruas Jaquirana e do Autódromo foram bloqueadas.
A partir das 20h, as avenidas Jacinto Júlio e Justino Nigro também serão fechadas – a última por apenas duas horas para garantir o acesso restrito à estação da CPTM.
TRANSPORTE PÚBLICO
Como a av. Senador Teotônio Vilela estará bloqueada no sentido centro, as linhas de ônibus que passam pelo local deverão usar a av. Jangadeiro, virar à esquerda, seguir pela praça Moscou e virar à direita na av. Interlagos.
Uma área de embarque extra para ônibus estará disponível das 20h às 24h deste domingo no Terminal Santo Amaro. O passageiro deverá ir até a av. Senador Teotônio Vilela, trecho entre as avenidas Jangadeiro e Interlagos.
A CET lembra a opção de utilizar a Linha 9-Esmeralda da CPTM, que faz conexão com a Linha 4-amarela na estação Pinheiros. Há, também, a possibilidade de usar a estação Autódromo, localizada a 800 metros do local do evento. Todas as linhas do metrô estarão funcionando normalmente.
Já os táxis ficarão estacionados nas avenidas Senador Teotônio Vilela (próximo ao local extra de embarque de ônibus), Interlagos (junto ao portão L do autódromo) e Jacinto Julio (sentido centro, junto ao portão K-9).