Cidade Jardim

Chegada espetacular na segunda prova da Coroa de éguas

Em uma chegada simplesmente espetacular, In Society foi a forra de Fast Jet Court e venceu o Grande Prêmio Henrique de Toledo Lara (G1), segunda prova da Quádrupla Coroa Paulista de fêmeas. 

Depois de dominar a carreira nos 200 metros finais, a vencedora da primeira prova da Coroa e defensora do Haras Cima não conseguiu segurar o tropel simplesmente espetacular de In Society, que em uma direção "mágica" de Marcos Ribeiro, "matou" a favorita no último pulo. 

Dada a largada, a "faixa" Nova Zelândia fez o ritmo da prova, juntamente com Flory do Jaguarete. Depois, bem longe, vinham as demais. E as colocações não mudaram até a entrada da reta. 

Com as "coelhas" cansando, começaram a aparecer as demais adversárias. E com muita ação a candidata a Quádrupla Coroa, Fast Jet Court, não precisou de muito para dominar a carreira. Life is Beautiful era a segunda, tentando descontar para a ponteira. 

Contudo, depois de virar na penúltima colocação, a vencedora da Taça de Prata começou uma atropelada sensacional pelo externo da pista. E com "Mágico Ribeiro" tocando até o disco, a representante do Bet Gold Stud livrou focinho para conquistar mais uma carreira de Grupo 1. 

Na segunda colocação chegou Fast Jet Court, com Life is Beautiful, Regal Lavínia e Fiona do Jaguarete a seguir. Festa para os irmãos Jairo e Jariel, além de Luis Felipe Pelanda, titulares do Bet Gold Stud. 

Filha de Put It Back e Cinderela (Van Nistelroy), In Society é de criação do Haras Santa Maria de Araras. O treinamento é de Antenor Menegolo Neto e o tempo foi de 1'42"510 para os 1.800 metros na pista de grama macia. Tanto In Society quanto Fast Jet Court ainda têm chances de se tornarem Tríplice Coroadas, uma vez que em Cidade Jardim acontece a Quádrupla Coroa.