Divulgação Site Maroñas – “Sobrinho” do Craque Ghandi di Job estará a venda

Nós já falamos aqui que os turfistas terão uma grande oportunidade de comprar animais de ótimo pedigree, sendo eles potros das gerações 2017 e 2018. Também já mostramos aqui a qualidade das reprodutoras que estarão a venda no 12° Leilão Virtual Criação Nacional, como a vencedora do GP Brasil Queen Desejada. 

Agora, vamos mostrar dez potros "imperdíveis" que têm grandes chances de estarem brilhando nas pistas em um curto espaço de tempo. Confira: 

LOTE 02. NN. Potranca de 2018, filha de Put it Back em égua irmã do grande craque Quick Road.  A mãe da potranca também é irmã da mãe do Grupo 1 Garbo Talks, que foi líder na Gávea, e que aliás também é filho de Put it Back, portanto, um cruzamento de sucesso que está sendo repetido.

LOTE 04 – NN.  Potranca 2018, primeiro produto de Wenzel Blade à venda em nos leilões da Agência TBS. Aqui na argentina Maravilha, uma das 2 únicas Pure Prize do Brasil que não pertencem ao Araras.  Cruzamento de grande velocidade (Mr. Prospector x Storm Cat), na linha da excepcional “sprinter” uruguaia Gran Taffeta, recentemente saída de treinamento após 13 vitórias clássicas.

LOTE 07 – NN. Potranca 2018, filha de Out of Control x Etoile di Red, 1º produto de égua irmã materna dos “champions” uruguaios Bobby di Job e Gandhi di Job.  Trata-se de uma irmã paterna do ganhador clássico e G1 no Uruguai Coldplay, portanto, com altíssimas perspectivas de exportação futura para o Uruguai.

LOTE 09 – NN. Potranca 2018, filha de Que Fenomeno em Brigit Dawi, esta uma neta materna de Sadlers Wells.  Trata-se de uma irmã materna de nada menos do que três animais clássicos de Grupo 1!  Ela é irmã materna de Cabos Blancos, Buena Dicha e Estrela da Índia – todos colocados em provas de Grupo 1.  A linha baixa, remontando à Monyagua (Immensity, Hampstead, Very Bissy, Givememore, Indochine, etc), é uma das melhores da América Latina.

LOTE 11 – NN. Potro Desejado Thunder na finalista de pencas  – perdeu de ninguém menos que Mig –  La Piu Veloce.  Em outras palavras, estamos diante da irmã da grande campeã de velocidade, no Brasil e no Uruguai, Rainha de Ponta, além de outros clássicos.

LOTE 23 – TEXPORT. Potro da geração 2017, Tiger Heart em mãe Discreet Cat americana e avó Gone West.  Seus 2 únicos irmãos corridos são ambos clássicos aos 2 anos, sua avó é irmã própria do bi-campeão da Breeders´ Cup Johar e sua 3ª mãe é a 2 vezes “Champion” nos USA, Windsharp. Opção do mais alto nível.

LOTE 31 – MODRIC.  Potro de 2018, Tiger Heart em égua Posse (logo, sua mãe é uma das 2 únicas irmãs de Kodiak Kowboy no Brasil).  Sua avó foi a “Champion Filly” americana Farda Amiga.  Quanto vale um Tiger Heart numa irmã de Kodiak Kowboy?

LOTE 35 – EASY DA SERRA.  Potro Tiger Heart em mãe Wild Event clássica. Nada menos que um irmão materno do campeão do GP Ipiranga-G1 e múltiplo ganhador de Grupo Easy to Love.  Sua mãe é irmã do grande craque April Trip.

LOTE 40 – DOUTOR DA SERRA. Mais um Tiger Heart de 2017, aqui um ¾ irmão do craque velocista exportado Perbene. Sua mãe já produziu 3 clássicos, com destaque para o velocista de Grupo Belo Wells. Linha baixa do “champion sprinter” americano Silver Train.

LOTE 53 – DESTEMIDA DA SERRA.  Geração 2017 deste notável Tiger Heart, esta potranca além de ser ¾ irmã do “champion sprinter” Berlino di Tiger (também ganhador de Grupo nos USA), é irmã materna do clássico Kawara e sua mãe é irmã da “champion sprinter” Ultima Palavra.  Sua avó é irmã do “champion sprinter” Old Dodge… Difícil um lote com mais velocidade no pedigree.

Lembrando que o grupo de Whats App do Pré-Lance Premiado, que dará uma viagem para o GP Brasil 2019 já está aberto. Então contacte os responsáveis nestes telefones para fazer parte do grupo e mandar sua oferta. Os números são (41) 99605 6499, (51) 98298 8297 e (41) 98837 7738. 

Fotos: Paulo Bezerra Jr (Site ABCPCC) e site Jockey Club de São Paulo por Porfirio Menezes.