Divulgação site JCPR por Estefano Lessa

No próximo dia 02 de dezembro o Jockey Club do Paraná completa 146 anos. E para comemorar o aniversário, a diretoria do clube anunciou uma grande festa turfística no domingo, dia 1° de dezembro. 

Provavelmente serão 10 provas na programação, com grande destaque para a Pegasus Brasil 2019, que conta com a maior premiação para corridas em pista de areia do país, R$ 200 mil. Ela já recebeu a lista de inscritos, que no total somam 12 competidores. 

Fora da pista acontecerá como sempre um festival de food trucks, disponibilizando todo o espaço arborizado do Jockey para os curitibanos. A estrutura conta com banheiros, arquibancadas cobertas, rede de wi-fi aberta e lanchonetes. Além do restaurante do Salão Almeida Prado. 

E falando em restaurante, no dia 1° acontecerá o almoço de aniversário do clube, com buffet especial servido pela Belloni Eventos. No cardápio mignon, linguado, massas, saladas, sobremesas e bebidas sem álcool (água e refrigerante) por R$ 90,00 no serviço “all inclusive”. As reservas de mesas e compras de convites podem ser feitas pelo telefone 41 3075-2121.

Então já vá salvando a data, pois o primeiro domingo de dezembro promete muita emoção e diversão. O Jockey fica na Avenida Victor Ferreira do Amaral, 2299, Tarumã, em frente ao Estádio do Pinheirão. A entrada e o estacionamento são gratuitos.