Tem melhor programa para sábado que acordar cedo, assistir os trabalhos dos cavalos no Jockey e depois curtir uma feijoada completa com música ao vivo? Não, principalmente para os turfistas do Jockey Club do Paraná. 

A diretoria social do Clube está promovendo uma série de ações beneficentes com o intuito de angariar fundos. A ideia é restaurar e valorizar o acervo artístico e histórico do Jockey. Para isso, precisa que os turfistas apoiem e compareçam a estes eventos. 

Oferecendo uma feijoada completa, diversos drinks, música ao vivo, telão com transmissão das corridas e distribuição de alguns brindes, a Diretora Social Sônia Birskis espera que os turfistas assíduos participem. Além de ajudar o Clube, ainda terão um momento de lazer e confraternização. 

“O Jockey tem um acervo enorme e muito importante, que inclusive é exposto no Salão Almeida Prado em grandes eventos”, contou Sônia em entrevista na última sexta-feira. “Porém estas obras precisam de restauração para ficarem expostas em definitivo. Para isso contamos com os turfistas e sócios nos prestigiando neste evento.”

A Diretora Social também explica que existe a ideia de se montar um espaço para a exposição de obras que contem a história do Jockey Club do Paraná. Tudo isso só será possível com a participação de todos durante os eventos. O Jockey tem um acervo grande e altamente relavante, que conta não só a história do Clube, mas também de Curitiba. 

A “Primeira Feijoada Cartolas Jockey Club” terá um chamariz a mais. No mesmo dia acontecerá o Campeonato Brasileiro de Agility, onde duplas donos/cães participam de um grande evento. Além de comer a feijoada, os convidados ainda poderão assistir esta interessante prova. 

Na semana que vem outro evento será realizado, um baile de pré-carnaval. Com open bar e várias bandas, o evento também angariará fundos para a restauração das obras que o Jockey possui.

Serviço: 

Primeira Feijoada Cartolas Jockey Club.

Data: 16 de fevereiro, a partir das 13 horas. 

Local: Salão Almeida Prado, localizado na Arquibancada Social do Jockey Club do Paraná (Avenida Victor Ferreira do Amaral, 2299, Tarumã, em frente ao Estádio do Pinheirão). 

Como comprar: Compra antecipada na Secretaria do Jockey Club ao preço de R$ 60,00, com direito a feijoada completa + uma mini caipirinha. Pagamento em dinheiro ou cartão. 

Informações e reservas: Nos telefones 41 9 9972-7879 ou 41 3075-2121.