Divulgação – Crepe da Bend & Roll

A marca Bend & Roll, especializada em crepes franceses, panquecas, sucos, gelatos e açaí inaugura nos próximos dias duas novas lojas no Paraná – em Curitiba no dia 26 de maio e em Maringá na primeira semana de junho. As novas unidades consolidam a estratégia da empresa de avançar para as regiões Sul e Sudeste do Brasil. Atualmente, a marca tem lojas em Florianópolis, Santa Catarina, e em Cornélio Procópio, no Norte do Paraná.

Panqueca doce do Bend

Nascida há 11 anos em Florianópolis como uma creperia, foi ganhando corpo com a ampliação do mix de produtos até se tornar franquia, em 2016. Com as novas lojas, passa a ter três franquias e uma loja própria. “A experiência de uma década com produção de crepes – e nos últimos anos com a ampliação do mix para panquecas, sucos e gelatos – nos mostra que esse mercado está crescendo cada vez mais e se tornando competitivo com outras áreas do fastfood. O momento é de expansão”, explica o empresário Leonardo Recski, idealizador da marca.

Esta é a taça Suspiro

Em Curitiba, a loja é de propriedade do franqueado Marcos Roberto Werner e está situada na Praça de Alimentação do Shopping Total, no bairro Portão. Em Maringá, do franqueado Rafael Justus, será inaugurada no Mercadão de Maringá, um espaço especializado em gastronomia.

Bend & Roll – Na tradução literal quer dizer “dobrar e enrolar”, uma alusão ao crepe que se faz com a massa dobrada e às panquecas servidas enroladas.  São 40 sabores diferentes de crepes e panquecas, 40 variações de sucos naturais, além de sabores diferentes de gelatos e açaí.  Por motivo de restrições de mix de produtos nos centros comerciais em decorrência de contratos com diferentes marcas, nem todos os itens comercializados pela Bend estão presentes em todas as lojas. Em Curitiba, por exemplo, não serão vendidos sucos e açaí.

(fonte: Assessoria)

Publicidade: