Comer e Curtir

Publicidade
Hambúrguer

Começa a Burger Fest com 20 receitas exclusivas

Hambúrguer do Khea Thai
Hambúrguer do Khea Thai (Foto: Priscilla Fiedler)

Maio é o mês do hambúrguer. Para tornar esse período ainda mais especial, Curitiba recebe pela primeira vez o Burger Fest, maior roteiro gastronômico de hambúrgueres do Brasil. O festival começou segunda-feira (20) e segue até 31 de maio, em um formato especial de estreia, de 12 dias.

Grandes chefs e hamburguerias tradicionais da cidade criaram mais de 20 receitas exclusivamente para o festival e cada uma delas é um motivo a mais para comemorar o período. Em Curitiba, serão 16 casas participantes: Banoffi, Black Station, Canabenta, Cantina do Délio, Cão Véio, Carbone Pub & Sandwich, Chelsea Burgers & Shakes, Cidadão do Mundo Burgers & Arts, Cooldown, Eat Meat Steak & Burger, Garden HamBargueria, Happy Burger, Khea Thai, Peruano - Gastronomia e Cultura, Sel et Sucre e Tartuferia San Paolo.

Com valores que variam de R$ 21,90 a R$ 45, as receitas criadas pelas casas prometem agradar diferentes públicos, com diversas opções vegetarianas, ingredientes sofisticados, como trufas e salmão, e receitas inspiradas na culinária tailandesa e peruana.

Além da chegada na capital paranaense, o festival está acontecendo simultaneamente em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e Florianópolis, com mais de 150 estabelecimentos participantes. O Burger Fest tem patrocínio Master da marca Heinz, além do Delivery Oficial Rappi, Batata Oficial McCain e apoio Wessel.

Confira o cardápio completo no site oficial do festival: www.burgerfest.com.br

Serviço

14ª edição Burger Fest – Curitiba

20 a 31 de maio de 2019

Site oficial: www.burgerfest.com.br

Instagram: @burgerfestoficial

(fonte: Assessoria)

Quem faz o blog

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES