divulgação – Pack Don Melchor

Presentear com um vinho em datas comemorativas, como o Dia dos Pais é uma sugestão certeira, já que a bebida ganha cada vez mais adeptos e consumidores. E há rótulos para diferentes gostos e orçamentos. Existem pais que gostam de vinhos encorpados, outros preferem os mais leves, tem aqueles que curtem os tintos ou os que sempre optam pelos brancos. Opções que contemplem todas as preferências para ocasião é o que não falta. 

Dia dos Pais é um momento para expressar o sentimento de amor entre filhos e suas figuras paternas. Seja pai, padrasto, tio, avô, ou aquela figura que te apoiou como um pai ao longo da vida. Para retribuir com um gesto de cuidado e carinho, vinhos da Viña Don Melchor e da vinícola Concha y Toro são sugestões de presentes elegantes e perfeitos para a data. 

Não se decidiu ainda sobre o que irá comprar para ele? Confira excelentes opções para alegrar pais, avôs e outras figuras paternas.

Don Melchor

Don Melchor é um vinho capaz de oferecer uma emoção única. Presença marcante de frutas vermelhas, com expressão clara de um Cabernet Sauvignon de Puente Alto. Apresenta taninos suaves e elegantes que resultam em um rótulo de excelência e densidade, com diferentes camadas de aromas e sabores, além de um nariz prolongado e persistente.
Para o Dia dos Pais, uma caixa exclusiva de Don Melchor está disponível no e-commerce e premium trade em todos país, com duas garrafas das safras 2017, 2018 e um decanter Riedel.
Valor sugerido: R$ 2.400 

Marques de Casa Concha

Marques de Casa Concha, vinho de alta gama da vinícola Concha y Toro, se posiciona como uma das marcas vitivinícolas mais respeitadas do Chile. O portfólio de vinhos de Marques é de qualidade extraordinária e engloba a diversidade do terroir chileno. São atualmente 9 rótulos na linha: Rosé, Chardonnay, Pinot noir, Merlot, Cabernet Sauvignon, Carmenere, Malbec e Etiqueta Negra

Como sugestão de presente para ocasião, um pack especial com seis garrafas de diferentes cepas (Chardonnay, Cabernet Sauvignon, Carmenere, Merlot, Malbec e Rosé) de Marques de Casa Concha acompanhados de duas taças, está disponível em plataformas online e premium trade de todo o Brasil.
Valor sugerido: R$ 1.000