divulgação – Kit Mezmiz

Desde o início da pandemia, datas especiais são comemoradas de maneira adaptada e segura, dentro desta nova realidade. Enquanto a vacina não chega em escala para que se possa voltar a uma vida quase normal, é preciso recriar. E é exatamente o que o Mezmiz propõe para este Dia dos Namorados, lançando a campanha “Fique em casa com seu amor”. Um novo olhar para esta data tão procurada pelos casais apaixonados. E claro, se permitido pelas leis vigentes na data, o salão do restaurante também estará aberto para receber os casais com toda a segurança e protocolos vigentes. 

Sem aglomeração, o Mezmiz preparou um combo especial para quem quer criar um ambiente diferente e comemorar em segurança esta data. O Kit Happy Hour serve 2 pessoas – são 120g de homus + 120g de babaganoush + 120g de coalhada seca + 200g de quibe cru + 100g shanclish (queijo árabe picante com zaatar) + crudites (palitos de pepino e cenoura) + 02 pães sírio + 100g de torradas com azeite de oliva e alecrim, tudo por R$ 98,00. Vale dizer ainda que quem comprar o combinado ganhará duas cervejas artesanais Fumaçonica para harmonizar o pedido, além de dois doces árabes folhados para completar essa noite em grande estilo. 

As encomendas devem ser feitas com antecedência para garantir o melhor delivery árabe da cidade na comemoração do dia 12 de junho. Pedidos pelo telefone (41) 3343-2007 ou WhatsApp (41) 9209-4936 pelo aplicativo do restaurante. Uma forma de deixar a data mais gostosa e com a segurança que o momento exige. 

Vale lembrar ainda que o Restaurante está atendendo normalmente em formato delivery e take away enquanto a bandeira vermelha estiver vigente. Afinal, amar é cuidar.

 Link Delivery: https://deliveryapp.neemo.com.br/delivery/7401/menu

WhatsApp (41) 9209-4936

www.mezmiz.com.br

Facebook @mezmiz_br e Instagram @mezmiz_br