Divulgação – Feijoada do Mabu Curitiba Business

Esfriou em Curitiba e é ainda mais gostoso degustar uma boa feijoada. O restaurante As Quatro Estações, do Mabu Curitiba Business, serve todos os sábados a tradicional Feijoadíssima – oferecida com cuidado e requinte há mais de 30 anos pelo hotel. O cardápio típico brasileiro é servido das 12h às 15h, com música ao vivo em um ambiente tranquilo e confortável bem no Centro de Curitiba, na Rua XV de Novembro. No buffet os clientes podem escolher a feijoada que mais gostam, já que cada caldeirão apresenta apenas um único ingrediente da receita original – o que torna a Feijoadíssima ainda mais especial. O buffet ainda contempla diversos pratos como arroz, couve, bisteca de porco, laranja, farofa, torresmo, linguiça, caldo de feijão,  saladas; e uma variada mesa de sobremesas. 

No hotel, os clientes têm, durante a feijoada, estacionamento com manobrista cortesia (conforme disponibilidade). Para saborear a Feijodíssima do Mabu o valor é de R$ 65 + 10% de taxa de serviço (crianças até sete anos de idade, acompanhadas de adultos pagantes, têm cortesia). Para mais informações, o contato do hotel é: (41) 3219-6000.

 Para mais informações, o contato do hotel é: (41) 3219-6000

Serviço

Feijoadíssima no restaurante As Quatro Estações – Mabu Business

Quando: todos os sábados

Horário: das 12h às 15h

Valor:  R$ 65,00 + 10% de taxa de serviço (crianças até sete anos de idade, acompanhadas de adultos pagantes, têm cortesia)

Endereço: Rua XV de Novembro, 830 – Centro – Curitiba (PR)

Telefone: 41 3219 6000

Site: www.hoteismabu.com.br

Twitter:twitter.com/hoteismabu
Facebook: 
www.facebook.com/hoteismabu

(fonte: Assessoria)