Turismo

Hostel Bebel é opção de hospedagem para os participantes da 39ª Oficina de Música de Curitiba

Hostel dispõe de dois quartos coletivos com 12 leitos, três suítes
Hostel dispõe de dois quartos coletivos com 12 leitos, três suítes (Foto: Bebel Ritzmann/Divulgação)

A Fundação Cultural e o Instituto Curitiba de Arte e Cultura confirmaram a realização da 39ª Oficina de Música de Curitiba de 16 a 30 de janeiro, em formato híbrido, tanto na etapa pedagógica quanto na programação de espetáculos, shows e concertos abertos ao público. As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de janeiro pelo site www.oficinademusica.curitiba.pr.gov.br.

A 39ª Oficina de Música de Curitiba terá as atividades divididas nas seguintes fases: música erudita (16 a 22 de janeiro), música antiga (16 a 29 de janeiro) e música popular (23 a 30 de janeiro).

Marcada pela descentralização e pela oferta à população de uma programação intensa, a Oficina de Música traz nesta 39ª edição apresentações de música erudita à popular brasileira em espaços por toda a cidade: teatros, parques, cinemas, bares e igrejas, promovendo o acesso de diferentes plateias ao talento de artistas nacionais e internacionais e as demonstrações do aprendizado dos alunos da Oficina.

Onde se hospedar

Com fácil acesso para os locais que acontecerão as atividades da 39ª Oficina de Música de Curitiba, o Hostel Bebel, a mais nova opção de hospedagem de Curitiba, está disponível para receber as pessoas que vierem à capital para participar ou acompanhar o evento.

O Hostel Bebel fica na Rua Vinte e Quatro de Maio esquina com a Rua Engenheiros Rebouças, no bairro Rebouças. O prédio se destaca no local pela sua arquitetura e cores; à noite, ganha uma iluminação toda especial que chama muito a atenção porque valoriza ainda mais o visual.

Construído na década de 1940, o Hostel Bebel tem a capacidade para receber 50 pessoas e dispõe de dois quartos coletivos com 12 leitos, três suítes (uma é pet friendly) com aparelho de tv, três quartos para família e um quarto preparado para pessoas com deficiências e idosos com toda a acessibilidade e estrutura necessárias. O espaço ainda oferece lockers individuais e com chaves, roupa de cama, cozinha e banheiros compartilhados e um deck superior para lazer com mesa e churrasqueira, além de uma vista panorâmica da cidade. Além disso, o hostel tem a Sala Mercedes com televisão e lareira e o Espaço Gagá com redes para descanso. As diárias variam de R$ 70 a R$ 90 por pessoa, o café da manhã é opcional com agendamento, bem como o aluguem de tolhas.

Para mais informações e reservas acesse www.hostelbebel.com.br ou via whatsapp (41) 9 9957-1547.