Uma das docerias mais recomendadas da cidade, por combinar produtos saborosos e ótimo atendimento, está de mudança para um novo endereço. Inaugurada há cinco meses, a Império do Brigadeiro conquistou o paladar dos curitibanos com seus doces especiais.

O carro chefe da empresa são os brigadeiros gourmet, feitos com chocolate belga. A chef confeiteira Camila Esteves possui mais de 100 receitas, mas algumas delas chamam a atenção como Surpresa de Uva (o campeão de vendas), o Matilda (brigadeiro de caramelo com flor de sal), Moça Cremoso, Pamonha, além do curitibaníssimo Banoffi.

A Império do Brigadeiro também oferece um cardápio composto por produtos sazonais e criações originais. São mais de dez opções de taças com brigadeiro belga e sorvete, além dos chocolates quentes especiais como o Choco Bombom (chocolate quente com morangos e brigadeiro de leite ninho) e o Choco Ice (chocolate quente com sorvete de creme) que são uma deliciosa pedida para qualquer tarde.

A nova loja da Império do Brigadeiro é maior e com uma estrutura diferenciada para oferecer mais conforto aos clientes. A inauguração acontece neste sábado (14/07), a partir das 13h. Vale lembrar que a doceria faz delivery para todos os bairros de Curitiba.

 

A Império do Brigadeiro

 Rua Celeste Tortato Gabardo, 2006 e

Os pedidos para delivery podem ser feitos através do (41) 3151.3734 e são atendidos no horário de funcionamento da loja.

As taxas de entrega variam conforme o bairro.

Outras informações: www.facebook.com/imperio.brigadeiro.

fotos D.R com assessoria