O Jeronimo Burger – rede de hamburguerias do Grupo Durski, inaugurada em 2017 – abre nova unidade no Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais, com novidade. O DNA já é tecnológico e agora é reforçado com o lançamento do seu aplicativo, primeiro restaurante do Grupo a ter essa ferramenta.

A rede de hamburguerias é democrática, mas com foco nos millenialsconsumidores que exigem qualidade, preços acessíveis, ambiente contemporâneo, personalização, conveniência, agilidade e tecnologia. Pensando nisso, o Jeronimo traz formas diferenciadas para se fazer o pedido: totem de autoatendimento e aplicativo exclusivo, além de atendimento no caixa tradicional. “Esse formato se encaixa perfeitamente no aeroporto, lugar em que as pessoas estão de passagem e precisam de algo rápido e com qualidade.” afirma Durski. Estrategicamente posicionados na entrada do restaurante, os totens permitem agilidade e facilidade na efetivação do pedido. O uso da tecnologia tem se mostrado acertada: cerca de 90% dos pedidos feitos na primeira unidade do Jeronimo são realizados pelos totens. Já o app, é para quem não tem tempo a perder. O cliente faz o pedido e o pagamento pelo smartphone, programa a hora de entrega, e escolhe se quer comer no local ou levar. Com ele, os pedidos são feitos mais rapidamente e com mais comodidade. Disponível para Android e IOS, a ferramenta foi a resposta da rede ao crescente número de usuários de mobile, que bateu os 92% no Brasil em 2017.

 

Menu – Mas o Jeronimo vai muito além disso. O ambiente é convidativo e une gastronomia, arte e inovação para intensificar a experiência com smashed burgers e saladas oferecidos no cardápio. A terceira marca do chef Junior Durski evidencia sua preocupação com uma alimentação saudável, além de sua experiência em atuar na gestão de negócios do setor. Com capacidade para 150 pessoas, o Jeronimo do Aeroporto ocupa uma área com 414 metros quadrados do segundo andar, na nova praça de alimentação.

No Jeronimo, o smashed burger é a estrela. Pão brioche tostado com manteiga, maionese artesanal do chef. Carne smash na chapa de aço cromado em alta temperatura, que cria uma casquinha por fora mantendo a suculência. Alface, tomates e queijo tipo cheddar derretido fecham a receita do sucesso.

O cardápio é enxuto, mas com diferenciais – como a oferta de burger vegetariano, saladas, chopp e vinho em taça. As saladas são, inclusive, destaque no menu do Jeronimo. Cinco opções, desenvolvidas pelo chef, foram criadas para oferecer muito sabor, quantidade e preço. A caesar salad clássica com peito de frango oferece frango escabeche com molho do chef, servido frio sobre as folhas. Há, ainda, a caesar básica, a chicken crispy, com lombinho defumado, e para os vegetarianos, a caesar com cogumelos e grão-de-bico.

Arte grafitada – O grafite é um elemento que já faz parte da identidade da marca e escolhido para dar cor e trazer movimento artístico, reforçando o conceito urbano do restaurante. No aeroporto Afonso Pena, o artista escolhido foi Michael Devis, curitibano que se encontrou na arte pintando personagens e cenários. Com criação livre, para o Jeronimo buscou retratar alguns lugares turísticos em que esteve trabalhando, porém com seu toque artístico, com cores e pedras, sem deixar de pintar sua marca registrada, uma menina apelidada de Lolita. 

Ação Social – O Jeronimo também atua fortemente na área de responsabilidade social, característica dos restaurantes do Grupo Durski. A cada nova unidade aberta, uma instituição é escolhida para ser beneficiada. Para o Jeronimo Aeroporto, a entidade escolhida é o Instituto de Transplante de Medula Óssea (ITMO), do Hospital de Clínicas de Curitiba. 

Serviço:

Jeronimo Aeroporto Internacional Afonso Pena

Segundo andar – Terraço (na nova praça de alimentação)

Horário de funcionamento: das 10h30 às 22h30

App Jeronimo – buscar nas lojas apenas por Jeronimo

Disponibilidade: Play Store (Android) e App Store (IOS)

 

(fonte: Assessoria)

 

Publicidade – contatos: [email protected]