Divulgação/Assessoria – Pratos do Mezmiz

Verão, para muitos é sinônimo de praia, férias e tranquilidade, dias em que podemos aproveitar um pouco mais sem preocupação com horários. Essa época pede delícias à beira-mar, em um piquenique ao ar livre ou ainda em volta da mesa. 

Com a ideia de incrementar esse “cardápio de verão” com sabor e qualidade e pensando em descomplicar a vida dos clientes, Vaneska Berçani, do restaurante Mezmiz, criou uma novidade: kits congelados de quibes recheados, esfihas de carne fechadas, falafel e esfihas integrais (foto) sabores ricota com nozes ou carne. 

O Mezmiz, que busca o melhor da gastronomia, atento às necessidades dos clientes, preparou esse novo cardápio de congelados e produtos integrais. Uma novidade que veio para ficar. Agora é possível ter em casa os melhores quitutes árabes com facilidade e o mesmo sabor de quando comemos no salão ou no delivery. “Na loja do restaurante já existe essa linha de quitutes congelada. Mas importante dizer que o ideal é sempre encomendar, fazemos de acordo com a necessidade de cada cliente e na medida certa”, diz Vaneska. 

Para quem vai para o litoral, que tal encomendar um kit de delícias e levar à beira-mar, uma infinidade de comidas saborosas e descomplicadas com a missão de matar a fome que o verão dá. A linha congelada está disponível no restaurante a pronta entrega, mas o restaurante sugere produzir mediante encomenda a quantidade porcionada ideal para cada família aproveitar o melhor da gastronomia árabe em pleno litoral. 

Não perca tempo e encomende já seus kits de congelados e deixe suas férias ainda mais especiais. O restaurante funciona normalmente de segunda a sábado, das 11h às 23h, e aos domingos, das 11h às 16h.  

Mezmiz

Endereço: Rua Brasílio Itiberê 4412 – Água Verde

Horário de funcionamento:

De segunda a sábado das 11h às 23h

Domingo das 11h às 16h

Estacionamento Conveniado

www.mezmiz.com.br

Facebook @mezmiz_br e Instagram @mezmiz_br