Divulgação – Abertura será no MCDonald’s Cabral

A Arcos Dorados, maior franquia do McDonald’s no mundo, anuncia a realização da 30ª edição do McDia Feliz no Brasil. A maior iniciativa brasileira de arrecadação de fundos para crianças e jovens será realizada dia 25 de agosto em todo o país. Nesse dia, toda a venda de Big Mac realizada nos mais de 900 restaurantes McDonald’s de todo o país (exceto alguns impostos) será doada para as duas entidades de acordo às necessidades dos projetos em andamento.

Nos últimos 29 anos, foram doados mais de 200 milhões de reais à causa do câncer infantojuvenil. Em 2017, o montante arrecadado foi destinado a 58 instituições de todo o Brasil. Entre eles estão apoio ao diagnóstico precoce, melhoria do atendimento médico hospitalar, casas e grupos de apoio, além de Casas Ronald McDonald e Espaços da Família Ronald McDonald, que acolhem os jovens pacientes e suas famílias durante o tratamento.

Em Curitiba, duas Instituições são beneficiadas pelo McDia Feliz. A Associação Paranaense de Apoio à Criança com Neoplasia (APACN), e a Rede Feminina de Combate ao Câncer do Hospital Erasto Gaertner. Juntas, as duas dão tratamento e suporte de qualidade para crianças e adolescentes e também seus familiares vindos de diversas cidades do Brasil e até de outros países. 

Na capital paranaense a abertura oficial do evento acontece a partir de 9 horas da manhã no McDonald´s do Cabral (Av. Munhoz da Rocha, 513) com a presença de voluntários da APACN e da Rede Feminina de Combate ao Câncer do Hospital Erasto Gaertner, grupos de motociclistas Abutres Mundial Moto Clube, Filhas do Vento e da Liberdade e MOTO CLUBE BODES DO ASFALTO, além dos executivos do McDonald’s.