A premiada chef Kika Marder e o chef Jean Vriesman preparam um menu exclusivo para o jantar de Dia dos Namorados no Sel et Sucre, que abre excepcionalmente para uma noite romântica nesta terça-feira (12). O cardápio completo, com couvert, entrada, prato principal e sobremesa, foi elaborado a partir da criativa combinação dos sabores de ingredientes contemporâneos aos preparos clássicos da culinária francesa. O menu custa R$ 138 por pessoa e será servido no jantar de Dia dos Namorados comemorado na próxima terça-feira (12) e na quinta-feira (14); nas duas noites das 19h às 22h. 

O cardápio reúne criações que prometem uma viagem de sabores, opção perfeita para um jantar romântico a dois. Para iniciar, os chefs vão servir um couvert de funcho e vodka com mini blinis e gravlax de salmão. Depois, o cliente pode escolher entre três opções de entrada (foundue de queijo suíço com chutney de pera e mostarda e éclair de nozes; fagotine crocante de queijo brie aquecido, parma e tartar de tomates e sálvia ou salada morna de cavaquinha, lentilha rosa e endívia e jus de tangerina) e três opções de pratos principais (gnocchi de mandioquinha ao molho champagne, camarões e pupunha; filet wellington tradicional em veloutè de cogumelos frescos ou raviolli com recheio cremoso de grana padano e chutney de figos frescos na manteiga de amêndoas. 

As opções de sobremesa são torta de maçã caramelizada com gelato de canela e especiarias ou torre de macarron de chocolate com creme de baunilha e frutas vermelhas, receita especial que a chef Kika Marder trouxe para Curitiba com exclusividade há 10 anos. 

O Sel et Sucre aceita reservas para o jantar de Dia dos Namorados, por telefone (41) 3077-6647.  O bistrô  está localizado na Alameda Presidente Taunay, 396, no Batel. 

SERVIÇO

Sel et Sucre Bistrô

Alameda Presidente Taunay, 396 – Batel, Curitiba – PR

Jantar de Dia dos Namorados

Terça-feira (12), das 19h às 22h

https://www.facebook.com/seletsucregastronomia

https://www.instagram.com/seletsucregastronomia/

Reservas pelo Telefone: (41) 3077-6647