divulgação – Vinho La Piu Belle

Quem busca um vinho diferenciado pode visitar o portal da Miracle des Vins, empresa importadora e comercializadora de vinhos e bebidas. Esse ano, ela está celebrando seu quinto ano no mercado brasileiro. A missão é tornar a experiência na escolha de um vinho em algo relaxante e prazeroso em vez de superficial e sem emoção. Ao adquirir um vinho, a experiência deve ser tão agradável quanto degustá-lo. A ideia é estar próximo dos clientes e conhecer seus interesses, contribuindo para tornar a experiência ainda mais sensorial e personalizada. 

Como tantos empreendimentos do país, a Miracle começou dentro da garagem dos proprietários. Na época, a ideia era comercializar vinhos especiais para alguns empresários e apreciadores de safras internacionais de alta qualidade. Com o passar do tempo, a empresa conquistou mais espaço, comercializando vinhos de todo o mundo e também de diversas vinícolas brasileiras e latinas, como a prestigiada chilena Vik e a argentina Catena Zapata.

A loja Miracle des Vins em São Paulo, capital, na região do Jaguaré, fica na Av. Antônio de Souza Noschese, nº 300, Lojas 16 e 17. Com as restrições da pandemia, por enquanto, a loja está fechada. Mas a ideia será abrir em breve para receber o público e promover eventos de enogastronomia. O atendimento via site, com link na bio do Instagram, é no  https://miracledesvins.vendonainternet.com.br/ . Um novo portal, com mais funcionalidades, está em desenvolvimento.