Divulgação – Salão do Palácio Garibaldi

Programa imperdível para quem curte tango! Nesta quinta-feira, 19 de setembro, o Palácio Garibaldi promove, em parceria com a Devons e o Buffet Nuvem de Coco e apoio cultural do Consulado da Argentina no Paraná, o jantar “Uma Noite em Buenos Aires com Manoel Ortiz e Cia de Tango”. Com 136 anos de história, o Palácio Garibaldi, construção histórica com alguns dos salões mais bonitos e imponentes de Curitiba, vai começar a receber jantares e eventos regularmente. “Iniciamos nossa série de jantares temáticos com esta noite em Buenos Aires, nos cercando dos melhores parceiros, com a carne da Devons e os doces tradicionais argentinos do Buffet Nuvem de Coco. E vamos encerrar a noite com um show de tango da companhia do coreógrafo Manoel Ortiz”, conta a presidente do Palácio Garibaldi, a ex-governadora Cida Borghetti.

O jantar será servido no Salão Nobre do Palácio Garibaldi, a partir das 20h. Antes, os participantes serão recebidos com uma taça de espumante, como welcome drink para a noite, logo na chegada ao local, que fica no bairro São Francisco, no Centro Histórico de Curitiba. Será servida uma entrada com empanadas argentinas e provoleta, um prato a base de queijo provolone típico do país. O prato principal será bife de chorizo com batatas rústicas e a sobremesa panqueca de doce de leite com sorvete de creme. Tudo bem argentino!

Bife de chorizo com batatas rústicas será o prato principal (foto Black Flag/divulgação)

“Vamos servir um corte de bife de chorizo da raça Black Angus, de animais de 14 a 18 meses, uma carne excelente. Vemos este jantar como uma grande oportunidade de participar de eventos na noite de Curitiba, algo extremamente necessário”, afirma Augusto Santos, proprietário da Devons”. Para Julio César Hezel, sócio proprietário do Buffet Nuvem de Coco, a iniciativa do jantar é acertada e deve se repetir mais vezes. “O público pede eventos como esse, ainda mais em espaços bonitos e históricos como o Palácio Garibaldi, que devem ser bem aproveitados pela comunidade”.

Após o jantar, a noite termina com um show da Cia de Tango do premiado coreógrafo argentino Manoel Ortiz, que vai apresentar um número com clássicos do ritmo portenho. Os convites para o evento custam R$150 por pessoa e podem ser comprados no Palácio Garibaldi, na Devons, na Cia de Tango Manoel Ortiz e nos quiosques do Disk Ingressos dos shoppings Mueller, Palladium e Estação ou pela internet, no link a seguir.https://www.diskingressos.com.br/event/720

Serviço:

Jantar “Uma Noite em Buenos Aires com Manoel Ortiz e Cia de Tango”

Data – 19.09

Horário – 20h

Local – Palácio Garibaldi, número 12 – São Francisco

Convites – R$150 por pessoa (inclui jantar completo, água e refrigerantes)

Estacionamento – Vallet no local e convênio com estacionamento ao lado.