Divulgação – Kit para risoto de cogumelos da linha Cheftime

Comer bem agora vai ficar ainda mais fácil. Após a grande aceitação dos consumidores dentro do período de testes, em São Paulo, o Pão de Açúcar está expandindo a oferta dos kits Cheftime para todas as lojas da rede Curitiba (confira a relação de lojas abaixo). Os produtos, pioneiros no Brasil, seguem uma tendência mundial de kits gastronômicos, com receitas assinadas por chefs renomados e já com todos os ingredientes necessários e nas quantidades corretas, fresquinhos e higienizados, para o preparo das refeições, aliando sabor e praticidade para o dia a dia.

Fundada em 2014, a Cheftime é uma foodtech (startup gastronômica) pioneira no Brasil a oferecer uma linha completa com receitas ideais para os momentos mais variados do dia a dia. Os produtos Cheftime buscam descomplicar e tornar mais acessível o saudável e prazeroso hábito de cozinhar. 

Além da facilidade de adquirir os kits em mais pontos de venda, a expansão da Cheftime no Pão de Açúcar conta com uma série de novas receitas elaboradas especialmente para os clientes da rede, como o Dadinho de Tapioca e o Risoto de Cogumelos. As novidades incluem também sugestões divertidas para as crianças desenvolverem, junto com seus mães e pais, de maneira prática e lúdica a sua relação com a cozinha, como o Cupcake de Brigadeiro e o Biscoito de Amêndoas.

As receitas disponíveis são ideais para servirem duas ou mais pessoas e cobrem todos os momentos de refeições, desde a entrada até a sobremesa. As opções foram pensadas para o dia a dia ou ocasiões especiais, além de atenderem também às restrições alimentares com opções sem glúten e low carb. Os kits contam, ainda, com a qualidade dos produtos das marcas exclusivas Qualitá, Taeq e Casino e permitem aos clientes a possibilidade de construir desde uma rotina mais saudável, por ter sempre à mão tudo o que é preciso desde para uma refeição equilibrada e caseira à, por exemplo, uma experiência de preparar um jantar em uma data especial para amigos e família.

Outra novidade são os lançamentos de kits para drinks, especiais para quem deseja deixar as receitas de bebidas mais elaboradas e tornar as celebrações entre amigos e familiares ainda mais especiais. Para os amantes da coquetelaria, os kits Cheftime agora contam com opções de preparo rápido e descomplicado dos drinks Moscow Mule, Lillet e Gin Tônica.

Além das lojas físicas, os clientes podem adquirir os pratos exclusivos também por meio do e-commerce do Pão de Açúcar (www.paodeacucar.com) e assinatura no site da cheftime.

Serviço:

Pão de Açúcar Jardim Social      
Rua Arquimedes Cruz, 85

Pão de Açúcar Água Verde         
Av. República Argentina, 391 – Água Verde 

Pão de Açúcar Champagnat        
Rua Martin Afonso, 2162

Pão de Açúcar Batel         
Rua Coronel Dulcídio, 915 – Batel