Dani Bonin/Divulgação – Prato da Ragú

A loja pop-up da Ragú Rotisseria & Co. já está funcionando na praia de Caiobá, em Matinhos, no litoral paranaense. A empresa curitibana que combina empório, rotisseria e pastifício destaca opções de alta gastronomia para quem for curtir o verão na região. A empreitada funcionará durante a temporada, oferecendo uma nova opção em comidas e bebidas de qualidade. 

Instalada na R. Ipiranga (nº 192), a loja funciona diariamente, das 9h às 21h. “Na unidade da Ragú em Caiobá, oferecemos uma seleção de produtos diferenciados para quem busca gastronomia prática e de excelência”, explica a chef Fernanda Zacarias de Alencar, fundadora da Ragú Rotisseria & Co. “Teremos uma extensa variedade de produtos que facilitam o dia a dia, num mesmo lugar, tudo pronto ou semipronto para finalizar da forma mais rápida e prática”, complementa. 

O menu preparado pela chef tem as mais variadas pedidas, começando por antepastos, entradas e petiscos, que vão dos salgados até finger foods. Espetinhos e hambúrgueres com acompanhamentos são ótimas opções para degustar com praticidade. Massas recheadas, molhos e pratos prontos a base de carnes, aves ou frutos do mar também estrelam o cardápio da pop-up store da Ragú. Para completar, pães de fermentação natural e tortas salgadas prometem agradar os veranistas, além de deliciosas opções de saladas, tortas doces e sobremesas. 

Marcas Exclusivas 

Além das criações da chef Fernanda, o espaço Ragú de Caiobá conta com parcerias exclusivas, de diferentes marcas do ramo gastronômico paranaense. Para bebidas, haverá opções da All Wine Vinhos e do Pépe Coquetéis, com drinks engarrafados. Apaixonados por doces podem curtir os chocolates da Luisa Abram. O lanche da tarde é garantido com itens da Padaria Requinte e as geleias da Zappa Geleias. 

O Ragú Rotisseria & Co. de Caiobá funciona diariamente na R. Ipiranga, 192 – Praia Mansa, das 9h às 21h, durante o verão. Mais informações no site ragurotisseria.com.br e ou no perfil oficial da marca no Instagram (@ragu.rotisseria).