Divulgação – Novo supermercado

Uma das redes supermercadistas que mais crescem no estado do Paraná, a Supermercados Bavaresco inaugura a sua 10ª loja, agora na cidade de Matinhos, no litoral paranaense. Com um projeto totalmente moderno, com 1.600 m² de área de vendas e 320 vagas de estacionamento, sendo 194 delas cobertas, a nova loja leva o conceito modelo, com estrutura totalmente voltada para a sustentabilidade, como também para o bem-estar do cliente. 

Projetada com ambientes amplos, pé-direito alto, gôndolas baixas e que facilitam o alcance dos consumidores, a recém inaugurada loja de Matinhos conta com 18 caixas no total, sendo 12 normais e seis rápidos, com a capacidade de atender de 2.500 pessoas/dia (fora da temporada), até aproximadamente 7.000 pessoas/dia (no período da temporada de verão). Entre os vários departamentos, os melhores produtos nacionais e até internacionais, açougue com cortes especiais, padaria com variado tipos de pães, confeitaria com multiplas produções, hortifrúti, congelados, mercearia e utilidades domésticas.  

Na questão da sustentabilidade, a loja de Matinhos não utilizará gás nos equipamentos de refrigeração (apenas glicol), sendo toda ilumidada com lâmpadas led, captação da água da chuva, contenção de possíveis alagamentos e uma área de reflorestamento com árvores nativas. 

 Opção de compras pelo Whatsapp  

A rede de Supermercados Bavaresco também oferece a opção de compras pelo aplicativo Whatsapp, como forma de agilidade, comodidade e prezando pela saúde dos clientes. Durante todo o período da pandemia, uma grande preocupação no controle de todos que adentram às lojas, com funcionários e clientes passando com a verificação de temperatura, álcool em gel disponível e um forte trabalho de higienzação de carrinhos, cestinhas, caixas, pegadores de ilhas e balcões. Quando necessário, a rede também faz controle por meio de senhas para entrada das lojas, seguindo toda a legislação federal, estadual e municipal. 

A nova loja de Matinhos irá funcionar regularmente das 7h às 22h (fora da temporada), e das 7h às 23h (em alta temporada). Porém, durante a pandemia, seguirá os decretos municipais e estaduais. Neste momento, o atendimento será de segunda-feira a sábado, das 7h às 21h (conforme decreto vigente). São aceitos cartões de todas as bandeiras, sendo 2 deles com operadoras próprias, em que o cliente tem até 40 dias para pagar.

Sobre a rede de Supermercados Bavaresco – Completando 22 anos de atuação no próximo mês de junho, a rede iniciou sua trajetória em 1994, com uma pequena mercearia no bairro Fazendinha, na capital Curitiba. Logo em seguida, o fundador Roberto Bavaresco começou a traçar uma história de crescimento e sucesso no varejo do litoral do Paraná. Foi no ano de 1999 que abriu a primeira mercearia em Paranaguá, no bairro Serraria do Rocha. De lá pra cá iniciou uma história de ascenção, com a oportunidade de novas lojas na região. Um marco importante  foi a instalação da primeira loja atacadista da rede, com o DNA Bavaresco, no ano de 2014, no bairro Jardim Ouro Fino, também em Paranaguá. O grupo sempre busca a satisfação de seus clientes, ofertando assim uma resposta adequada às expectativas e garantindo-lhes, escolha, qualidade, variedade e o melhor preço. Hoje são 10 operação, sendo 6 em Paranaguá (Porto dos Padres, Jardim Samambaia, Parque São João, Palmital, Jardim Ouro Fino e João Gualberto), uma em Pontal do Paraná (Praia de Leste), uma em Guaratuba (Balneário Eliane), uma em Morretes (Centro), e a nova unidade em Matinhos, na Av. Jucelino  Kubitschek. Acompanhe os Supermercados Bavarescos pelo site www.supermercadosbavaresco.com.br, pelo Facebook @supermercadosbavarescooficial e pelo Instagram @supermercadosbavaresco  

Serviço:
Supermercado Bavaresco Matinhos
Rua Lapa, 776 (esq. Com Av. Jucelino Kubitschek)
Ao lado da Arena Vicente Gurski

Confira ofertas exclusivas pelo Whatsapp (041) 98739-7109
Horário: das 7h até 21h (conforme decreto)
Aceita-se todos os tipos de cartões.
*Conheça os cartões da Rede Bavaresco e tenha vantagens!

*Compras acima de R$ 250, o frete é grátis.

www.supermercadosbavaresco.com.br

 

 

 

 

 

 

 

 

[Mensagem cortada]  Exibir toda a mensagem5 anexos  

ResponderEncaminhar