Divulgação – Galleria 41

A união de diferentes marcas e a curadoria de arte, gastronomia e entretenimento apresentam a Curitiba a Galleria 41, um espaço pensado para promover a diversão e momentos agradáveis e responsáveis, seguindo os protocolos de segurança necessários para o momento. O Galleria 41 será aberto ao público a partir desta quarta-feira (28), a partir das 18h, na rua Pergentina Silva Soares, nº 159. 

“Vamos oferecer uma experiência segura e prazerosa aos nossos clientes, valorizando o que é local e o que é produzido em Curitiba”, explica Ademar Pereira diretor da Galleria 41. A iniciativa conta com a parceria entre o Torres Eventos e marcas como Freddo, The Bartenders, Formô, Views Produções Artísticas, Cacau’s Brigadeiro Gourmet, Casa de Carnes 3M, Mercado das Pulgas e Guime Telões. 

Assados na parrilha

A gastronomia é dedicada a parrilha e ao braseiro. São nove cortes de Angus certificado, servidos com diversos tipos de acompanhamentos, como legumes grelhados, maionese, vinagrete e farofa; sanduiches e hambúrgueres, feitos com pães artesanais, e operações em ilha espalhadas pelo salão, com wine bar, chopp artesanal com oito torneiras, drinks, sorvetes e doces. 

Os preços das refeições variam de R$31,90 com o Chuck Eye individual, que é acompanhado por fritas e vinagrete, até os R$ 159,90 com o Tomahawk, que serve quatro pessoas e é servido com fritas, legumes grelhados, maionese e farofa.

Ao chegar ao espaço e ser recepcionados no estacionamento, os clientes serão dirigidos à entrada da Galleria onde receberão uma pulseira, contendo um QRCode, que será a comanda e que poderá ser acessada pelo celular, tanto para fazer os pedidos quanto para realizar o pagamento da conta. Também haverá uma equipe de serviço treinada e pronta para a retirada dos pedidos, se assim o cliente preferir.  

Serviço: Galleria 41 inicia operação

Data: de quarta à sábado

Horário: das 18h às 23h

Entretenimento: diariamente com apresentações musicais e de stand up 

Endereço: R. Pergentina Silva Soares, 159 – Jardim Botânico