Paulo Lugli

CEO da Sucesso em Vendas Paulo Lugli diz que as novas soluções são inovadoras e mais ágeis.  Foto: Divulgação.


A Sucesso em Vendas, que atua há mais de 24 anos no mercado de consultoria e treinamento de equipes de vendas, lançou nova marca e ampliou o seu mix de produtos, contando agora com mais de 15 soluções empresariais em seu portfólio. O lançamento foi realizado em um evento virtual que contou com a participação de grandes nomes do varejo brasileiro.  As novas soluções apresentadas estão distribuídas em oito eixos temáticos, com produtos específicos para as necessidades das empresas em diferentes circunstâncias: Assessment; Inteligência e dados; Mentorias; Certificações; Workshops e Treinamentos; Projetos personalizados – Consultoria; Plataforma LMS e Softwares Gestão Comercial. 

“O nosso diferencial sempre foi o foco em resultados, customizando os projetos de acordo com as dores dos nossos clientes. Nosso objetivo sempre foi levar para os nossos clientes, projetos com foco na melhoria dos indicadores comerciais e, agora, com as novas soluções, mais leves, mais inovadoras, mais ágeis e voltadas para um universo muito maior de segmentos e canais de vendas”, destaca o fundador e CEO da Sucesso em Vendas, Paulo Lugli.

De acordo com Rafael Piepo, gestor de marketing da empresa, a ideia do evento foi apresentar aos colaboradores e parceiros as novas soluções que a Sucesso em Vendas desenvolveu para atender os clientes de uma forma mais personalizada e com conteúdos que estejam cada mais alinhados e atualizados aos objetivos das empresas. “A Sucesso em Vendas se destaca no mercado na área de treinamento e consultoria com mais de 600 empresas impactadas. E agora, com a ampliação do nosso portfólio de produtos, vamos impactar um número maior de empresas e segmentos com soluções ainda mais inteligentes e assertivas’’, ressalta.

Soluções baseadas em tecnologia

Uma das novidades apresentadas no encontro online foi a parceria da Sucesso em Vendas com a Meetime, empresa de tecnologia com foco em inside sales, que passará a fornecer tecnologia para as soluções desenvolvidas pela Sucesso em Vendas. O fundador e CEO da Meetime, Diego Wagner, comenta que a tecnologia é fundamental para acelerar os processos e métodos desenvolvidos, assim como extrair a máxima performance de vendedores. Lembrou também que atualmente não há como os empresários negligenciarem a tecnologia e, por isso, precisam das ferramentas adequadas para conseguirem ampliar as vendas. “O que observamos é que muitas vezes as empresas contratam uma consultoria para acelerar a operação comercial da empresa, mas o projeto acaba não sendo executado porque falta a ferramenta adequada para isso. Além disso, as empresas nem sempre estão organizadas e estruturadas internamente para atender ao aumento da demanda e é aí que entra o know how da Sucesso em Vendas, aliado à nossa tecnologia”, completa Diego.