Bom de Dica de Corrida

Publicidade

Naventura divulga calendário para 2019

Já chegou a hora de planejar o calendário de provas para 2019! Se você está organizando a agenda e pretende mesclar a rua com as corridas de trilha ou de montanha, a Naventura Outdoor Experiences é uma das boas opções para mudar o perfil de terreno. Em fevereiro deste ano, contamos como foi a experiência de participar de uma corrida de trilha pela primeira vez.

Embora sejam percursos mais difíceis, com maior variação de altimetria, as corridas de trilha ou de montanha têm um perfil diferente para o atleta e são excelentes treinos para mudar a rotina, melhorar o desempenho e se deparar aquele visual que faz toda a diferença.

Confira as opções disponíveis e suas datas! Até 23 de novembro, as inscrições estão com preços promocionais em uma promoção de Black Friday!

 

Naventura Ultra Trail Ouro Fino

16 de fevereiro - Grande Curitiba/PR


Naventura Trail Guarda do Embaú

06 de abril - Palhoça/SC


Naventura Ultra Trail Morretes

01 de junho - Morretes/PR

 

Naventura Ultra Trail Garopaba

03 de agosto - Garopaba/SC


Naventura Trail Marathon Canyon Guartelá

05 de outubro - Tibagi/PR


Naventura Trail Ilha do Mel

02 de novembro - Paranaguá/PR

 

Mais informações em: https://www.naventura.com.br/

 

Quem faz o blog

Vinicius Boreki – É jornalista e descobriu a corrida de rua como forma de perder peso e virou paixão. Minhas primeiras provas foram em 2011, ainda com 5 e 10 quilômetros. Parti para os 21 km em 2013 e permaneci nesta distância até 2015. Em 2016 e 2017, concluí os 42 quilômetros da Maratona de Curitiba. Meu propósito é finalizar uma maratona por ano a partir de agora. Maria Fernanda Takahashi – Formada em jornalismo, começou a correr em 2011 – contrariando a orientação dos médicos devido à uma protusão discal. Seguiu fazendo provas de 5 e 10 km até concluir suas primeiras meias maratonas no Rio de Janeiro, em São Paulo e na maratona de Curitiba, em 2017. Sofre com o cardio, não tem a pretensão de correr uma maratona, mas quer levar a corrida para a vida toda.

DESTAQUES DOS EDITORES