• Julia Roberts para o inverno da Calzedonia

    A eterna Lady in Red, Julia Roberts, personifica a mulher Calzedonia em nova campanha. Confiante, bem-sucedida e dona de um estilo próprio, ela incorpora a feminilidade e a individualidade que definem a marca italiana e suas clientes. As novas peças de legwear da Calzedonia, que incluem meias-calças de estampa animal print e designs gráficos, são apresentadas pela musa de Hollywood de forma divertida e despretensiosa. "Meias-calças de estampa de leopardo estão super na moda, as de poá tem um visual atemporal, e claro, as em tons de pele complementam qualquer look para a noite" diz Julia Roberts sobre a coleção. Presente no Brasil, através de e-commerce próprio, desde o ano passado, a Calzedonia é conhecida pelo design cheio de bossa e inovador. "Eu sempre gostei do visual das pernas de fora, mas trabalhando com a Calzedonia aprendi a me divertir com as meias-calças e diferentes composições" diz Julia Roberts. O site www.calzedonia.com.br traz aproximadamente 50 modelos de meias-calças de apelo fashion e mais de 800 de produtos, como leggins, meias curtas e longas, bodies (collants), maiôs e biquínis – que variam nos tamanhos PP ao GG.

  • Way Beer relança a primeira cerveja de sake do Brasil

    O sake está entrando na onda das cervejas exóticas que Curitiba tão bem representa. Conhecido como um dos principais símbolos da cultura japonesa, agora está fazendo uma ótima dobradinha com a “loirinha” mais amada do Brasil. Viemos até o Extásia para provar e parabenizar o pessoal da cervejaria Way Beer que está lançando nacionalmente a Sakeja, primeira cerveja de sake, disponível em garrafas de 500ml e em chope. Na verdade está sendo produzida desde 2016 e agora ganhará o Brasil, com toda certeza. Ela traz uma combinação entre os melhores maltes do mercado cervejeiro, lúpulo japonês Sorachi Ace e, logicamente, um toque bem especial de sake Premium seco. O que posso te dizer? Ela é refrescante, cítrica, equilibrada e com uma forte identidade nipo-brasileira, 5,4% de teor alcoólico e 16 IBU (unidade de amargor). 

    A excelência da Sakeja rendeu o reconhecimento oficial do departamento de turismo do Japão como o selo “Japan Endless Discovery”, concedido a produtos e ações que incentivam, respeitam e difundem a cultura oriental. Como não poderia ser diferente, a cerveja harmoniza perfeitamente com preparos da cozinha oriental, com destaque para os peixes crus, carne de porco e, até mesmo, shoyu, que tem um sabor bem peculiar.

  • LABModa 2019 começa dia 25/06 no Pátio Batel

    A temporada 2019 do LABModa promete mais uma vez surpreender e movimentar o Pátio Batel, entre dias 25 de junho a 14 de julho, com uma efervescente mistura de moda, música, cultura e intercâmbio de experiências criativas. A estrutura do evento será montada no estacionamento do shopping   piso S1 – num ambiente inovador com cenografia do arquiteto e designer Felipe Guerra, que assinou a primeira edição do LABModa no Pátio Batelem 2015. Serão dez marcas de roupas e seis de acessórios em cada uma das  duas temporadas – 25 de junho a 5 de julho e 6 a 14 de julho. A marca LABModa, que completa 8 anos, evoluiu para um formato que passeia entre o consumo consciente, a arte e o entretenimento. Este ano, o evento explora os conceitos de Identidade, Qualidade e Sustentabilidade"Somos uma plataforma para lançamento de ideias, troca de conhecimento e experiências para o públicoO nosso principal objetivo é valorizar as marcas participantes, a fim de estimular a economia local e o consumo consciente. Tudo isto embalado em um clima de festa, como pede um evento de moda”, afirma Rafael Perry, diretor do LabModa.O formato corners para exposição e venda + área de convivência ganhará uma extensa passarela para desfile coletivo e performances das marcas participantes. Estas também serão convidadas para participar de talks com convidados para contarem suas histórias e perspectivas no cenário da economia criativa. Como já é tradição, a ideia é que todos os dias os visitantes do LABModa sejam surpreendidos, seja com performances musicais, desfiles ou conteúdos relacionados à moda.O LABModa ganhará as redes sociais, meios de comunicação e as ruas com a campanha da Tif Comunicação estrelada por sete personalidades curitibanas identificadas com o conceito do evento. O styling é assinado pelo produtor Victor Sálvaro, que também fará a produção do editorial com todas as marcas desta edição 

  • TAG Heuer traz Nova Edição Limitada do Monaco em Le Mans

    Os motores aceleraram nesse final de semana em Le Mans, na França, onde apaixonados por relógios colocaram seus olhos na mais nova versão da edição de aniversário do modelo Monaco de Tag Heuer. O cenário da exclusiva apresentação não poderia ter sido mais apropriado - no filme de 1971, As 24 Horas de Le Mans, o ator e "rei do cool" Steve McQueen aparece usando o icônico relógio no pulso, fazendo com que o Monaco se estabelecesse na história da relojoaria. Como uma homenagem à estreia cinematográfica da peça, os convidados, incluindo o filho de McQueen, Chad McQueen, participaram de uma exibição especial do famoso filme, no lugar onde tudo começou. Cada aspecto do relógio foi altamente elevado e passou por parâmetros de tecnologia e design que nenhum outro relógio jamais havia atingido. Ele foi o primeiro relógio quadrado a ser resistente à agua e a apresentar um cronógrafo de movimento de corda automático. Como um tributo ao 50º aniversário do Monaco, cinco edições limitadas serão reveladas ao longo do ano. O segundo modelo tem pulseira preta de couro de bezerro, perfurada com orifícios simétricos em vermelho e caixa em aço inoxidável quadrada, trazendo um mostrador vermelho com efeito de raios de sol e dois sub mostradores banhados em ródio com bordas encurvadas. Como o original, os botões estão no lado direito da caixa enquanto a coroa está na esquerda - uma característica única que diferencia o Monaco nos últimos 50 anos. O fundo da caixa inspirado nos anos 80 tem o logo "Monaco Heuer" gravado, junto com as frases "Edição Especial 1979-1989" e "Um de 169". Ou seja, são apenas 169 peças no mundo. 

  • O Boticário Lab apresenta instalação com 3 mil rosas no Pátio Batel

    Na noite da última quinta-feira (13/06) eu me encantei com o convite que recebi. O Boticário Lab apresentou o universo da perfumaria por meio numa instalação artística com mais de 3 mil rosas amarelas. A criação é da artista Paula Costa que ficou famosa por seu trabalho delicado de bordado em flores e fica exposta na loja até o dia 27 de junho. Quando ela conheceu melhor o mundo da perfumaria do Boticário, Paula criou a instalação maravilhosa e perfumada que  convida os visitantes a mergulhar numa experiência linda e delicada num jardim suspenso batizado de Essências.

    Paula ainda bordou nas flores palavras que, segundo ela, têm conexão com a sua arte e a perfumaria e optou pelas flores amarelas, com seu aroma natural, pela representação que elas têm. O óleo essencial da rosa, símbolo da beleza, está presente em essências icônicas no mundo todo e materializado na fragrância exclusiva do Boticário Lab 214 Rose Magnifique, um eau de parfum que combina notas de rosa búlgara com outras matérias-primas naturais. Sem paredes, o espaço é livre para passear nesse jardim lúdico que compõem o vidro de perfume.

  • Todeschini celebra 80 anos com festa na CasaCor

    Para comemorar os 80 anos de trajetória da marca, a Todeschini reuniu profissionais e imprensa em um coquetel exclusivo na CASACOR PR. A proposta era mostrar o ambiente assinado por André Bertoluci com planejado e marcenaria 100% Todeschini Batel. 
    Legenda das fotos de Gerson Lima 
    1- Silvia Ferreira e Clair Milani
    2- Leôncio Spencer Pedrosa II, Ana Cristina Avila.Silvia Ferreira, Clair Milani
    3- Ingrid Moskalewski e André Bertoluci 



  • A coleção Paper Flowers by Tiffany&Co;. está elegante e discretinha

    A ideia do diretor artístico da Tiffany&Co., Reed Krakoff, na coleção Paper Flowers, primeira linha assinada por ele em 2018,  era dar um toque menos suntuoso aos glamourosos diamantes da joalheria. Agora a coleção ganha um novo capítulo, com peças  em ouro rosa. Além das delicadas flores, insetos preciosos chegam batendo asas finíssimas para abrilhantar o luxo das mulheres mais discretas, como os vagalumes que foram criados com diamantes nas asas e cauda. Paper Flowers reflete um equilíbrio perfeito entre feminilidade refinada e modernidade, cujo nome foi inspirado em pétalas de flores em papel cortadas e delicadamente presas. Construído e projetado com um pino de platina no centro, este tema orgânico e floral é reinterpretado através de uma lente moderna e gráfica. "Paper Flowers é uma coleção que quebra todas as regras associadas a joias finas", disse Krakoff. "Luxo nem sempre significa formalidade, então usamos pedras preciosas e os melhores materiais, mas de maneira que você possa usar todos os dias".

  • L’Épicerie É boa opção de jantar no Dia dos Namorados


    Dia dos Namorados chegando e é bom já reservar sua mesa num bom restaurante. Eu sugiro o simpático e aconchegante bistrô L’Épicerie. A sugestão da restauratrice Fanie Delatte para o dia é um menu completo com aperitivo, mise en bouche, entrada, prato principal e sobremesa ao custo de R$ 190,00 por pessoa (+ taxa de serviço). 
    Para iniciar, uma taça de Cava Brut Don Roman, para os casais brindarem a data especial. A Mise En Bouche será uma seleção de manteiga Roquefort, geleia de tomate e tapenade de azeitonas pretas, servidas com os pães artesanais produzidos no restaurante. A entrada será um Vol au Vent de mix de cogumelos ao molho cremoso e queijo brie. O prato principal será um clássico do L’Épicerie,  Mignon ao Molho Roquefort, servido com maçã caramelizada e gratin dauphinois. Para encerrar a noite romântica, uma sobremesa tradicional para esta data, Fondue de Chocolate. Acompanha banana, morango, biscoito e marshmallow. Excepcionalmente, no dia 12, o menu tradicional do restaurante não será servido, apenas o menu especial de namorados e a rolha vai ter um custo de R$ 30,00. O bistrô estará aceitando reservas para o dia, consulte disponibildiade. O L’Épicerie está localizado na Rua Fernando Simas, 340, no Bigorrilho. Informações e reservas, após às 16h, pelos telefones 41 3044 4744 41 9 9698-6390.

     



  • Ana Hickmann veste Vitor Zerbinato no lançamento da Record em Israel

    Essa semana Ana Hickmann foi a cerimonialista na festa de lançamento da unidade da TV Record em Israel em um longo azul noite, com o detalhe de um enorme laço no pescoço, desenvolvido especialmente para ela, pelo estilista Vitor Zerbinato,  e ajustado diretamente no corpo. No elegante jantar comemorativo Hickmann usou outro look de Vitor Zerbinato. dessa vez um conjunto de T-shirt de malha bordada com vidrilhos e saia de tule brancos, com um cinto largo e sapatos pretos. O vestido longo pode ser encomendado por R$ 8.600,00, enquanto o look branco sai por R$560,00 a T-shirt e R$450,00 a saia em tule. A marca autoral de Vitor Zerbinato é conhecida pela elegância, o luxo com linhas assimétricas em suas criações.  Com modelagem impecável, silhuetas requintadas e estamparia rica em cores, o estilista se tornou o queridinho de diversas celebridades no Brasil e no mundo. 



  • Royal Enfield chega com sua primeira loja no Sul do País

    Essa é para amantes das motos. Nesse sábado (09/06), a Royal Enfield, marca de motocicletas de crescimento mais rápido no mundo, inaugura sua mais nova concessionária no Brasil, sendo a primeira no Sul do país, em Curitiba. Será ali na Av. General Mário Tourinho, 710. Pra quem for conferir circularão gostosuras e chope artesanal, com valores a partir de R$10, e o whisky Jack Daniel’, com o Jack Daniel’s Fire e famoso Jack n’Coke. Você pode ir conferir das 9h às 13h, com rock e folk acústico com o Double Shot.  A QOD Barbershop, rede de barbearia com mais de 10 unidades em todo o Brasil, também marca presença na inauguração oferecendo serviços de corte e barba gratuitos para os clientes Royal.

    Vale à pena conhecer os novos modelos da Royal Enfield que é a marca de motocicleta mais antiga em produção contínua, criada no ano de 1901, em Redditch, na Inglaterra. Hoje, é uma divisão da Eicher Motors Limited (EICHERMOT), empresa de capital aberto e um dos principais players do mercado automotivo indiano.



  • Começa dia 11 o 10° Festival Pão com Bolinho

    Fomos conferir a noite de lançamento do já tradicional Festival de Pão com Bolinho. A décima edição do evento começa dia 11 e vai até 30 de junho. Na festa, que aconteceu na Curitiba Honesta, muitas informações: preço único de R$ 12 por sanduíche e são 51 estabelecimentos participantes. Entre as sugestões, bolinhos com carne bovina ou suína (inclusive com o raro porco moura), com linguiça blumenau, com cracóvia defumada, recheado de tomate seco, de costela e bacon, com queijos importados e mais diversas opções. Esse delicioso Festival é organizado pelo portal Curitiba Honesta, do empresário Sérgio Medeiros.  Nesta edição a banda “Pão com Bolinho” irá se revezar tocando em vários bares participantes. Mais informações pelo www.curitibahonesta.com - Facebook: www.facebook.com/curitibahonesta/  Instagram: @curitibahonesta

  • Inaugura essa semana o shopping Jockey Plaza

    A região do Tarumã estava carente de um shopping center. ESTAVA, porque no dia 5 de junho inaugura um mix completo de lojas e muitas opções gastronômicas no Jockey Plaza. São mais de 200 mil m² de área construída, com 400 lojas e 28 opções na praça de alimentação, além de um boulevard gastronômico com oito restaurantes e vista panorâmica para a pista de corridas do Jockey Clube. Deste total, mais de 80% das lojas e âncoras estão prontas e inauguram junto com o shopping. Terá opções para todos os gostos, estilos e bolsos, além de  marcas inéditas, como Aleatory, Any Any e Taco. Mas as megalojas também estarão por lá, como  Léo Cosméticos, Miniso e Pop Me, todas com  mais de 250m2. Marcas internacionais também confirmadas como Tommy Hilfiguer, Cotton On e Filthy Rich. A vista panorâmica para a pista de corrida do Jockey Clube está no boulevard gastronômico com oito opções de restaurantes com culinárias típicas de diferentes países, como os confirmados Ravello e Kio. Na praça de alimentação, também com vista para o clube, são 28 operações de casual food, entre elas, os aguardados McDonalds, Burguer King, Zapata e Freddo. Quiosques, lojas de doces e quitutes, presentes no entorno da praça, também completam as sugestões para a gastronomia. O projeto arquitetônico assinado pelo premiado arquiteto Manoel Dória, do escritório Dória Lopes Fiuza Arquitetos Associados, interiores do arquiteto Arthur Casas e paisagismo de Renata Tilli. Uma coisa bacana da praça de alimentação é que no lugar das mesas e cadeiras enfileiradas, nichos e bolhas, cercados por ilhas de vegetação, proporcionam maior privacidade aos grupos. O novo shopping está situado no Tarumã, com três acessos principais: dois pela R. Konrad Adenauer, 370 (estacionamentos, entrada de pedestres e táxis) e um pela frente, na Rua Victor Ferreira do Amaral, 2121,que dará acesso a entrada de pedestres.

  • Tome um chá surpreendente no Nayme

    IM-PER-DÍ-VEL... o novíssimo motivo pra encontrar amigos que a Yasmin Nasser criou. Ela realmente extrapolou nas experiências sensoriais num Chá da Tarde Árabe, com deliciosos doces que eu nunca imaginei que existissem. Na verdade, fora o restaurante Nayme, que ela toca com mãos talentosíssimas, nenhum outro mostra nada de surpreendente a décadas. Sempre os mesmos: quibe, esfiha, charutinho e as poucas outras que você já conhece. Foi lá que eu provei pela primeira vez o que é ter uma experiência gastronômica “DAS ARÁBIAS”. Comidas diferentes, palacianas mesmo. E hoje  eu encontrei a porta do céu com a “sultanesca” mesa de doces. Super indico!!!

    O Nayme fica na Avenida Vicente Machado, 1482 – Batel. O horário de atendimento para o cha da tarde é de terça-feira a sexta das 14 h às 17:30 Telefone para informações e reservas: 41. 3308-1882. Estacionamento próprio.
  • Spice Girls brilham em Swarovski na turnê mundial

    A poderosa estilista Gabriela Slade trabalhou  com as Spice Girls para criar uma mudança contemporânea no estilo das arrojadas, aproveitando o DNA do auge do grupo para o tour no Reino Unido e na Irlanda - que já está com todos os ingressos vendidos. Gabi criou figurinos alucinantes para cada parte do show, usando cristais Swarovski e pérolas para adicionar brilho e so funny nas mais de 100 roupas das Spice Girls e seus dançarinos. O show começa com os looks mais icônicos repaginados. Gabi pegou a essência de cada Spice Girl e ampliou o estilo com centenas de cristais Swarovski: um mini vestido pink cintilante para Baby (Emma Bunton); um reluzente Union Jackpara Ginger (Geri Halliwell); um macacão animal print com glitter para Scary (Melanie Brown); e um brilhante Olympian outfit para Sporty (Melanie Chisholm). Os looks exclusivos, incluindo sapatos e acessórios feitos sob medida, receberam cristais Swarovski e pérolas aplicados manualmente por um time de artesãos. Cada figurino usado ao longo do show é arrojado e empoderador, celebrando o Girl Power na essência da banda. Nadja Swarovski, membro executivo da Swarovski, comentou: “Nós estamos encantados em colaborar com a Gabriella Slade para celebrar o incrível, empoderador e icônico espírito Girl Power para a turnê “Spice World”. Ficamos emocionados em ajudar a criar a mágica e deslumbre do show com um milhão de cristais Swarovski aplicados manualmente em mais de 100 fantasias cintilantes para as Spice Girls e seus dançarinos.Gabriella Slade disse: “Como designer, é um trabalho dos sonhos estar em uma turnê como esta, com mulheres tão brilhantes como são as Spice Girls. O cristais Swarovski são realmente importantes no design para um show de pop - eles exaltam os figurinos. Você sempre consegue dizer que é um cristal Swarovski no figurino, mesmo do fundo do estádio”. Por mais de um século cristais Swarovski tem estado no palco central de peças, filmes e músicas, deixando talentos magníficos e chamando a atenção da audiência. A Swarovski tem o compromisso de apoiar talentos musicais, dos que estão no topo à nova geração de artistas. A marca recentemente incluiu mais brilho nos figurinos usados no palco por Lady Gaga, Beyoncé e Jennifer Lopez.

  • Doce inverno de brigadeiros

    Quem curte uma vida bem adocicada como eu já sabe que uma das docerias mais deliciosas da cidade é a Império do Brigadeiro. O carro chefe são os brigadeirosgourmet, feitos com chocolate belga e a chef confeiteira Camila Esteves possui mais de 100 receitas. Algumas delas chamam a atenção como Surpresa de Uva (o campeão de vendas), o Matilda (brigadeiro de caramelo com flor de sal), Moça Cremoso, Pamonha, além do curitibaníssimo Banoffi. Império do Brigadeiro também oferece um cardápio de produtos sazonais e criações originais, além das mais de dez opções de taças com brigadeiro belga e sorvete, chocolates quentes especiais como o Choco Bombom (chocolate quente com morangos e brigadeiro de leite ninho) e o Choco Ice (chocolate quente com sorvete de creme) que são uma deliciosa pedida para qualquer tarde. A nova loja da Império do Brigadeiro mudou de endereções e ficou maior. Ah!!! Tem delivery dos produtos de balcão para todos os bairros de Curitiba. A nova Império do Brigadeiro fica na Rua Mandirituba, 1054 e funciona de terça a domingo. Os pedidos para delivery podem ser feitos através do (41) 3151.3734 e são atendidos no horário de funcionamento da loja. As taxas de entrega variam conforme o bairro. Outras informações: www.facebook.com/imperio.brigadeiro.

  • Inauguração Audi Center Alto da XV

    Eu já confirmei presença na inauguração da elegante loja do Grupo Servopa, dia 29 de maio. Essa será a segunda concessionária: a nova Audi Center Alto da XV. A nova loja segue os padrões de arquitetura e design internacionais da marca, terá 17 veículos expostos em seu showroom na inauguração – com modelos como RS 4 Avant e RS 5 Coupé, lançados no início do ano – e todos os produtos vendidos atualmente pela marca, desde o A3 Sportback até o RS 6 Avant. Na noite de inauguração vai acontecer a terceira etapa do Audi Sport Experience, ação que leva modelos da linha Audi Sport para test drive.  A Audi Center Alto da XV está localizada na rua Padre Germano Mayer, 1629.  

  • Dica pra curtir feriadão de Corpus Christi

    Corpus Christi já estou programada. Vou descansar e curtir uma praia em Foz do Iguaçu no Mabu Thermas Grand Resort. Gostei da agenda e vou curtir o feriado prolongado no resort. Na quinta-feira (20) vai ter show de stand-up e Festa Junina antecipada na sexta com direito a Casamento Caipira e a tradicional Quadrilha.  A noitinha tem Happy Hour no costelão e Moda de Viola. Pra fechar tem Jantar Italiano com música ao vivo. No sábado, praia termal o dia todo e duas atrações pra noite com jantar temático árabe como foco: além de deliciosas comidas típicas, a Dança do Ventre também faz parte da agenda. Mais tarde, a Festa Country chega para agitar. Os pacotes para o período de 20 a 22 de junho, relativo ao feriado de Corpus Christi –  estão a partir de 10x de R$281,00 e as reservas podem ser feitas pelo site www.hoteismabu.com.br.

     

  • Jimmy Choo lança editorial ‘In My Choos’ com Sienna Miller

    A atriz britânica-americana que estourou no início dos anos 2000 com papéis protagonistas femininos em Layer Cake, Alfie e Factory Girl, sempre entendeu o poder que um pequeno mistério da vida real pode carregar. O estilo Minimalista dos anos noventa - coincidentemente, a inspiração para a coleção Outono Inverno 2019 de Jimmy Choo - continua a cativá-la. “É o momento mais chique: mulheres com blazers superdimensionados e muito pouca maquiagem. Ninguém parecia estar se esforçando demais”, diz Miller. Embora a versatilidade da carreira de Miller vá desde a IT girl oficial do boho-chic até a possibilidade de criar referências diretas da passarela com a facilidade de vestir um par de jeans e um moletom com capuz, sua filosofia de estilo é mais profunda do que novas tendências ou artigos de luxo. É o talento de Miller, seu espírito ousado e confiança para defender o que acredita, que fez dela a escolha óbvia para a primeira história de conteúdo editorial de In My Choos, de Jimmy Choo, que celebra mulheres que se atrevem a se destacar.

     

  • Tem hambúrguer de Master Chef na praça

    Bem em frente à praça Espanha está inaugurando uma hamburgueria cheia de cores, luzes e sabores. Fica na rua Fernando Simas, 47 a Smash Burger. Os drinks são cheios de magia feitos pelo Igor, como o purple Mike, com Gin, tônica, limão siciliano, suco mágico de frutas e uma poção encantada cheia de Gliter comestível. Pra acompanhar eu pedi um Smash Salad (R$14). Tipo um cheese salada transformado pelos poderes mágicos do Vitor  Bourguignon, participante do programa Master Chef, que leva pão, smashburger, queijo, alface americana, tomate e molho especial. Para completar, todos podem receber adicional de bacon e hambúrguer, além de serem adaptados para veganos e vegetarianos.O Smash! Burgers está instalado no Backyard Soho, espaço compartilhado com preço e agilidade de um fast food, mas com muita qualidade nos ingredientes, receitas balanceadas, tudo assinado pelo chef que ganhou destaque nacional ao participar do programa MasterChef Brasil.No cardápio da casa, se destacam os saborosos hambúrgueres Smash! (R$ 12), Double Smash! (R$ 16) e Triple f#u&@$7 Smash! (R$ 20), preparados com smashburger, queijo e molho especial. Quem busca o sanduíche diferente, no sabor e na apresentação, poderá se deliciar com o The Dark Side (R$ 18), feito com brioche preto, smashburguer, cheddar inglês e bacon crocante. Complementando o menu, a casa oferece, também, porções de batata rústica (R$ 8) e dadinhos de tapioca (R$ 12), que podem ser servidos com três molhos: Molho Smash!, Geleia de Bacon ou Maionese Apimentada. Para quem não fica sem um bom doce, a hamburgueria vai oferecer Cheesecake de frutas vermelhas (R$ 10) e Cheesecake de chocolate (R$ 10).

  • Sábado tem diversão infantil no MMC

    Dia só pra galerinha curtir muitoooooo... no Mercado Municipal vai ter Caixa sensorial para as crianças tentarem descobrir com o toque que fruta ou verdura estão escondidos; carimbo natural feito de batata; mosaico para construir imagens de alimentos que nos são dados pela natureza. Essas são algumas das atividades que acontecem neste sábado, dia 25, entre 11h e 14h, na Praça de Eventos, do Setor de Orgânicos do Mercado Municipal de Curitiba. Monitoras estarão à espera de crianças de todas as idades, que poderão participar de toda a programação na companhia de um responsável. É tudo gratuito. O Sábado Alegria é uma iniciativa da Ascesme – Associação dos Permissionários Estabelecidos no Mercado Municipal de Curitiba com o apoio da SMAB – Secretaria Municipal de Abastecimento. A programação completa do Mês dos Orgânicos está disponível em www.mercadomunicipaldecuritiba.com.br

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