• Fuerza Bruta estreia hoje na Pedreira


    Começa hoje, dia 2e vai até dia 27 de outubro, O espetáculo do grupo argentino Fuerza Bruta, eles desembarcam pela primeira vez na capital paranaense para uma curta temporada na Pedreira Paulo Leminski. Com produção da Planeta Brasil Entretenimento, a passagem da companhia pela cidade acaba de ganhar mais um atrativo: a DJ Night, que será realizada no dia 26 de outubro, em parceria com o Warung Beach ClubQuem adquirir o ingresso para a apresentação do Fuerza Bruta que acontece no dia 26 de outubro (sábado), a partir das 18h30, ganhará o direito de participar de uma superfesta, que será logo na sequência do espetáculo. A noite vai sintonizar atrações de peso que prometem uma programação épica na capital paranaense. O Fuerza Bruta Curitiba – DJ Night contará com a participação de dois grandes nomes da música eletrônica nacional: os DJs Leo_Z e Gromma, que nos últimos anos têm se destacado nos principais clubes e festivais do mundo. Os ingressos custam a partir de R$ 160 e estão disponíveis no site www.aloingressos.com.br/fuerzabruta ou no ponto de venda físico montado no ParkShoppingBarigüi. Mais informações nas redes sociais oficiais da Planeta Brasil Entretenimento ou no site www.fuerzabrutaglobal.com.

  • Atriz Beth Goulart Estará em Curitiba amanhã

    Saúde da mulher e prevenção - A atriz Beth Goulart será a palestrante do “Outubro Rosa”, evento promovido pela BB Seguros para colaboradoras e clientes do Banco do Brasil, que acontece amanhã, 23/10, no Palacete do Batel. A ideia é continuar reforçando a importância do autoexame como prevenção ao câncer de mama, que já é o segundo tipo de tumor que mais acomete as mulheres brasileiras segundo o Instituto nacional de Câncer (INCA) e discutir temas ligados a carreira e bem-estar, como liderança e protagonismo feminino, competitividade no trabalho e equilíbrio entre a vida pessoal e profissional.

  • FOTONA traz novidades em beleza


    convitinho especial dessa terça para conhecer o *Laser queridinho de Kim Kardashian, o * Fotona StarWalker®️. A tecnologia já é líder da indústria para remoção de tatuagem e atua ainda contra manchas, além de melhorar e rejuvenescer a pele como um todo. Conheço o Bira (Ubiratã Fonseca) me contou que a marca é líder mundial em aplicações a laser e acaba de trazer para a capital paranaense sua mais nova tecnologia: StarWalker®️, o aparelho que já é considerado líder da indústria para remoção de tatuagem e atua ainda contra manchas, melasma entre outros. A novidade será apresentada durante evento para convidados nesta terça-feira, 15 de outubro, às 19h30 no recém-inaugurado Jazz Bar do Grand Hotel Rayon. O evento irá contar com show de Bernardo Manita, pianista, cantor e compositor que traz as influências do blue, jazz, R&B e soul para a noite. O aparelho é uma evolução do laser Q-switched de ultraperformance da Fotona, que tem reconhecimento mundial e traz importantes avanços que o torna ideal para tratar lesões pigmentadas epidérmicas e dérmicas com eficácia, rapidez e segurança e para qualquer tipo de pele, inclusive morenas e negras. Possui sistema multifuncional altamente versátil com 14 modalidades de laser e quatro comprimentos de onda complementares. Segundo o dermatologista membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia Otávio Macedo, após 10 anos de pesquisas e 2 anos na Europa, o StarWalker®️ apresenta evoluções importantes que já fazem dele o líder no mercado para remoção de tatuagem. “As poderosas rajadas de energia permitem um efeito fotoacústico de maior intensidade na área a ser tratada, atingindo os pigmentos de uma maneira mais rápida. O aparelho, que combina a alta energia do pulso de nanossegundo com os poderes do pulso ultracurto de picossegundo, permite a quebra dessas partículas em uma velocidade jamais vista, exigindo, assim, uma quantidade menor de sessões”, explica. No processo, são geradas ondas mecânicas em vez de ondas de calor, possibilitando resultados mais homogêneos e com efeitos colaterais reduzidos. “Assim, é possível remover qualquer tatuagem, até as maiores e mais coloridas, sem manchar a região a ser tratada. E o melhor, em qualquer tipo de pele. Além disso, ele traz a tecnologia ASP, com um pulso de luz adaptativo e estruturado, que proporciona maior precisão ao aparelho”, finaliza. Com o intuito de maximizar os resultados promovidos pelo laser, novos protocolos foram criados por Fotona. Entre eles está Melanine e StarLifting. O primeiro é exclusivo contra melasma e utiliza-se da combinação de quatro pulsos diferentes do StarWalker®️ para tratar, de fato, a origem do problema. De acordo com o dermatologista Alberto Cordeiro, de São Paulo, com o uso do laser em média em 6 sessões a cada 15 dias é possível perceber até 95% de melhora no quadro. “O grande diferencial do protocolo é que não produz calor, ao contrário de outros tratamentos, evitando o efeito rebote”. O StarLifting, por sua vez, que em pouco tempo já se tornou o tratamento desejo de famosas, é a evolução do Fotona 4D. Ele atua na flacidez profunda e no contorno facial e trabalha a textura e a cor da pele, melhorando manchas, estruturas vasculares e poros abertos. Para resultados duradouros, são recomendadas 4 sessões em média. Outro destaque de StarWalker®️ é o pioneirismo na tecnologia robótica. O aparelho contém uma ponteira ultramoderna, que chega a pele por meio de scanner com um sensor de temperatura, o que faz com que o tratamento seja feito de maneira mais automatizada e praticamente sem dor.

  • Com que cor eu vou hoje?

    Quem nunca escolheu uma roupa seguindo o estado de espírito do momento? Pode parecer que não, mas as cores apresentam uma grande influência na hora de ‘compor um look’. As sensações e sentimentos do dia a dia como alegria, medo, ansiedade, tristeza, curiosidade, aceitação ou até mesmo a raiva têm grande influência na maneira como as pessoas se vestem. Existem diversas teorias na psicologia, no marketing e no feng shui sobre sobre a influência das cores e seus significados, mas quando se fala em estilo e personalidade qual o significado de cada tom? 
    De acordo com Gislene Lopes dona da marca Gi Collection’s - com quase 20 mil seguidores do Instagram - as roupas refletem a fase que cada pessoa está passando. “Acredito que elas ditam a nossa personalidade. Uma pessoa tímida raramente irá usar vermelho. Já o amarelo é conhecido por trazer felicidade, mas se eu gosto de cores escuras, não vou usar o amarelo e isso não quer dizer que sou infeliz. Outro ponto que também determina essa escolha são as estações do ano, que interferem na cor que vamos escolher usar naquele determinado dia”, revela a especialista. 
    Abaixo, ela esclarece o significado de algumas cores e quais as melhores ocasiões para serem utilizadas. Confira: 
    Branco: essa cor - na verdade ausência de cor - representa paz, pureza e limpeza, por isso, as noivas casam-se de branco. Por mais que hoje em dia já existam diferentes tipos de cerimônias, muitas pessoas ainda seguem a tradição da noiva usar branco no altar. “Além do casamento, branco pode ser utilizado em ocasiões que você queira transparecer simplicidade, humildade, por exemplo. Por ser neutra, também é uma ótima cor para se combinar com qualquer outro tom, construindo um look harmônico, que transmite a mensagem que você quer passar naquele determinado momento”, complementa Gislene. Preto: Quem não ama um pretinho básico? Conhecido como um curinga no guarda-roupas, essa cor, geralmente, é usada naqueles momentos em que estamos sem ideias de roupas e vamos direto no preto que não tem erro. Porém, é um tom que tem muitos significados: ao mesmo tempo em que é usado em momentos de luto e dor, também pode significar luxo, elegância e responsabilidade. “Se for em uma festa chique, recomendo o vestidinho preto que não tem erro. Assim como no dia a dia, dá para compor um look preto para reuniões, eventos e até corridas no parque. Dependendo da composição e das peças, o ‘all black’ pode transpassar tristeza”, explica a especialista. 
    Laranja: Essa cor vibrante que está cada vez mais sendo aceita no mundo na moda, significa comunicação, alegria e confiança. São super aceitas em ambientes corporativos como uma reunião de trabalho ou até uma entrevista de emprego. “Devemos apenas tomar cuidado com o excesso, para não compor um look desarmônico. Use para passar confiança”, salienta a especialista. 
    Cinza: É a variante do preto e do branco e significa moderação, sobriedade, tranquilidade e modéstia. “É uma cor bem pessoal, tem pessoas que acham o tom sem graça ou até mesmo elegante, isso parte de cada um. Eu particularmente acredito que conseguimos montar peças bem bacanas com essa cor e com um toque de elegância em qualquer produção”, revela. 
    Verde: Resultado da mistura entre o azul e amarelo, essa cor produz uma vibração composta por energias bem diferentes que atuam na mente e no equilíbrio. É a cor da energia, da natureza e da sorte. Por representar tantas características boas, é muito recomendado usar looks verdes em momentos difíceis, em que você terá que resolver algum problema pessoal ou profissional. 
    “O verde é uma das minhas cores preferidas. Eu sempre fui uma mulher com muita energia e garra para enfrentar os problemas, por exemplo. Então, acho que esse tom segue muito o meu perfil. Na minha opinião, nos sentimos atraídos por cores que fazem sentido com as nossas características”, complementa. 
    Vermelho: Conhecido como a cor das conquistas, das paixões e da sexualidade, esse é um tom para pessoas que gostam de chamar atenção e que não querem passar despercebidas. Se você é mais tímido, dificilmente irá abusar do vermelho no seu look, mas não há regras. É uma cor quente, da sedução, simboliza poder e conquista. “É uma das cores que mais atrai o olhar da mulheres nas vitrines. Pode ser usada em formaturas, encontros românticos e em momentos que você se sinta vitoriosa. Além disso, agora no verão, super podem compor looks com outras cores como o rosa - ambos da mesma paleta, mas com tons diferentes”, conta. 
    Azul: O azul transmite paz, harmonia e serenidade. Também conhecida como a cor dos acordos e da atuação em conjunto. “Existem diversos tons de azul, mas em todas as formas essa cor pode representar simpatia, harmonia, fidelidade, virtudes intelectuais e pensamentos, nos ajuda a ter clareza mental e até a diminuir o estresse”, explica. 
    Amarelo: Conhecido por ser uma cor que atrai dinheiro para quem a estiver usando no dia da virada de ano, o amarelo traz muitas pensamentos, afasta ideias fixas e aumenta a capacidade de raciocínio. “Fica lindo em diversos tons de pele e representa o sol, o verão, a criatividade, a felicidade e a liberdade”, acrescenta. 
    Rosa: É uma cor feminina, delicada e que transmite romantismo. Ela pode ser usada em diversas ocasiões, porém os tons mais clarinhos e pastéis, são ótimos para compor looks de madrinhas de casamento, batizados de bebês e, dependendo do perfil damulher, até em encontros amorosos. “Se você tem um perfil mais calmo e romântico, também pode abusar no rosa no trabalho, como um vestido com salto.”, finaliza. 
  • Casamento instagramavel de Thássia Naves


    Ontem foi o (segundo) grande dia para a blogueira mais influente do Brasil Thássia Naves. Ela se casou com Artur Attie e fizeram um festão depois do casamento civil no sábado para quase 800 convidados, no Palácio de Cristal de Uberlândia (MG). Os pombinhos se conheceram na adolescência e depois de nove anos de namoro e noivado marcaram para 12 de outubro o dia do SIM. Palavras de Thássia antes de entrar no red carpet: “Com o coração a mil”. A digital influencer escolheu um modelito mega exuberante da grife de alta costura Ralph & Russo. A saia volumosa, com mangas bufantes e um cauda principesca, o look mostrou porque demorou dez meses para ficar pronto.

  • Minhas doces lembranças do SPA MED VALE em Guarapuava


    A partir de 1° de outubro Guarapuava viu renascer o Spa Med Vale do Jordão com uma proposta atualizada, um novo nome, um conceito inovador. Um espaço com 5.000 metros quadrados numa das áreas mais bonitas da Região Central do Paraná, dentro da cidade de Guarapuava, voltado para o Vale do Jordão.  A empresária Claudia Ribeiro está com tudo preparado para receber empreendedores de diferentes áreas que montarão suas estruturas num mesmo lugar.  A ideia é reviver o sucesso do antigo Spa Med Vale, que foi referência para o Brasil em hotelaria e eventos, com uma tendência que ganha os principais centros comerciais do País. São pequenos e médios negócios, que se interligam entre si, oferecendo ao público as mais diversas opções de gastronomia, diversão, cultura, arte, lazer, esporte e também hospedagem. Tudo harmoniosamente distribuído dentro da grande estrutura que está sendo reformada para abrigar este projeto. Já nasce com parcerias que estimulam a criatividade, o talento de pessoas que moram e estudam em Guarapuava. Sem falar do Vale do Jordão, com sua beleza, o ar puro, a natureza preservada, a poucos minutos do Centro, com acesso fácil por todos os lados da Cidade. Claudia Ribeiro deixa seu recadinho “Peço permissão para citar meu pai, Edgar Ribeiro, falecido em 2008. Ao resgatar tudo do bom e do melhor que ele criou no SPA, 20 anos atrás, estamos homenageando sua memória e também Guarapuava e Região, pois foi aqui que meu pai dedicou a maior parte de seus 70 anos de vida. Um novo ESPAÇO-CONCEITO. No tempo e lugar que você merece.”

  • Havaianas prometem divertir Adultos e Crianças


    No mês das crianças a Havaianas traz diversas novidades entre as suas licenças, que vão agradar a toda família. Afinal, quando falamos de super-heróis, desenhos e games favoritos, ninguém fica de fora né?!?! A partir de outubro, Havaianas vai deixar todos os momentos mais agradáveis na companhia de Harry Potter, Mulher-Maravilha, As Meninas Superpoderosas, My Little Pony, Simpsons, Star Wars, Titio Avô, Batman, Superman, e Steven Universo. Kids Slim Mulher-Maravilha - A super-heroína mais querida entre as meninas chega para mostrar todo o seu poder, com dois modelos de sandálias de tiras slim, sendo um dos modelos com tira neon em contraste com a estampa e o símbolo que é ícone da Mulher-Maravilha, em associação às palavras "Peace (paz) e Love (amor)". O segundo modelo traz tira metálica dourada e reforça toda a força da personagem, representado pela heroína. My Little Pony (Slim e Freedom) é outra estampa linda, além das Kids Slim Meninas Superpoderosas. Pata os meninos, tem o modelo Kids Max Heróis, com tiras mais grossas e confortáveis e estampas dos super-heróis da DC. 

  • Conheça a Mini Peekaboo Fendi



    Fendi é uma marca de luxo que ficou conhecida por suas bolsas de couro feitas à mão com alto grau de qualidade e refinamento. É glamour total o seu logotipo de F invertido em seus sapatos e super famosos òculosOs acessórios da grife italiana são desejos de cobiça e andam pelas ruas mais badaladas do mundo todo. Olha só o novo shooting da Fendi com a Mini Peekaboo Transpassada. Essa bolsa já é celebridade 

  • Imperdível Festival do Hambúrguer do Babilônia

    Sou caidinha por sandubas e aceitamos o convite da assessoria do Babilônia Gastronomia & Cia para conhecer de perto o primeiro Festival do Hambúrguer que acontece até o dia 6 de outubro, quando todas as opções do cardápio terão preço fixo de R$ 24,90, sempre acompanhadas de fritas. Ao todo são três sanduíches elaborados com hambúrguer artesanal, 100% home made. Tem o Babilônia Burger preparado com cheddar, cebola na chapa com molho inglês, alface e tomate; Burger Especial feito com queijo, presunto, alface, tomate, ovo e bacon, servido em pão artesanal e, ainda, o Babilônia Obelix com cebolas crocantes, rúcula, queijo brie e molho de mostarda dijon. O Festival do Hambúrguer Babilônia acontece nas três unidades, Cabral, Palladium e no Batel, que aliás serve a iguaria a qualquer hora do dia pois abre 24 horas.

  • Grandes festas agitaram o Blue Park, em Foz do Iguaçu

    Além da procura tradicional de moradores e turistas pelas ondas do mais novo parque aquático do sul do Brasil, o final de semana foi de festa também durante a noite no Blue Park. Na sexta-feira, a Noite Árabe trouxe ao Blue Park a magia e principalmente os sabores do oriente. A festa temática contou com decoração do ambiente e várias receitas típicas. Enquanto saboreavam pratos, os convidados acompanharam apresentações de dança do ventre e outros ritmos tradicionais.  “Somos descendentes de árabe, por isso decidimos vir à festa, e ficamos bem felizes com tudo que encontramos. A comida estava muito boa e as apresentações foram fantásticas. Já vamos deixar o nosso nome na lista para a próxima festa”, brincou Sarah Mettin, moradora de Foz do Iguaçu.A programação continuou no sábado com o aniversário de 20 anos do Capitão Bar. O evento reuniu cerca de 1500 pessoas na praia do Blue Park ao som de DJ Bárbara Fabres e as bandas Dazdama e Scope. “A festa está muito boa, a música animada e o cenário é perfeito para esse tipo de evento. Praia, ondas, tudo combinado com essa iluminação. Não dá vontade de ir embora”, concordam as amigas Ana Paula Motta e Ludmila Alves de Foz do Iguaçu. “Estamos muito felizes com o resultado desse grande evento, e animados com tudo que vem por aí. Em outubro teremos programação especial para as crianças, em novembro incrível show com o DJ Alok,em dezembro Churrasco do Teló e na virada do ano a banda Melim”, disse Elvio Andrade, Diretor Geral do Blue Park. 

     

  • Histórias de superação e velocidade vão marcar o 14 Troféu Moura Brito

    No dia 09 de outubro será realizada a 14.ª edição do Troféu Moura Brito. O evento já é uma tradição e há mais de uma década reúne grandes nomes do esporte como Dado Andrade, Pedro MufattoEloy Biesus(HelisulMilton Sperafico. O troféu reconhece os grandes pilotos, preparadores e incentivadores do automobilismo de nosso estado. Os convidados poderão ainda apreciar modelos de veículos expostos e também conhecer pessoalmente nomes que trabalharam em grandes carros da história. O evento exercita nossa memória e também o bom coração. Todos os anos o Troféu promove uma ação social junto ao Instituto Vó Durvina que, somente em 2018, recebeu mais de Quinhentos quilogramas em alimentos oriundos do evento de premiação.A solenidade acontecerá no Graciosa Country Club e a expectativa é uma grande festa que reunirá os maiores nomes do passado e do presente do Automobilismo do Paraná. O 14.º Troféu Moura Brito, edição 2019, conta com o patrocínio do Autódromo Internacional de Curitiba, Helisul Taxi Aviação, Renault do Brasil e Link Monitoramento, e apoio do Grupo Le Lac, Star News BMW, RacelandBana Pneus, Hipervisão, Tecelagem Imperial e FPRA (Federação Paranaense de Automobilismo).

  • Bate-papo sobre moda com Alexandre Herchcovitch e Fause Haten

    A moda é pura manifestação artística e seus elementos de apropriação cultural será o tema  do quinto e último bate-papo da segunda edição do Conversarte. Alexandre Herchcovitch é reconhecido pelo seu estilo impecável, que mistura doses de agressividade e leveza, malícia e inocência chega junto com Fause Haten, o queridinho dos desfiles do São Paulo Fashion Week. Será na terça-feira, dia 01 de outubro, a partir das 20 horas, no átrio do Pátio Batel e a venda dos ingressos irá para o Hospital Erasto Gaertner. Júnior Gabardo, um dos idealizadores do LABModa, será o mediador.  Ingressos para cada evento custam a partir de R$ 18 (meia-entrada) e estão à venda pelo Disk Ingressos (www.diskingressos.com.br) ou diretamente no Concièrge do Pátio Batel nos dias de evento. 

  • Vamos jantar no L’Épicerie amanhã?

    O bistrô L’Épicerie promove sua próxima La Nuit du Vin em parceria com a importadora Porto a Porto. Com uma seleção eclética de vinhos que passa pela Argentina, França e Portugal, o já tradicional jantar harmonizado vai contar com clássicos da culinária francesa e pratos inéditos no menu. O jantar será na terça-feira, dia 24 de setembro, às 20h, ao custo de R$ 152,00 por pessoa, mais serviço. A entrada será um Tartare de salmão com torradas e folhas, acompanhado do rosé francês Jas des Vignes Rosé de Provence. Este rosé fresco, com bom corpo e final prolongado, elaborado com as uvas Grenache (60%), Syrah (20%), Cinsaut (10%) e Muscat Petits Grains (10%), foi incorporado recentemente ao portfólio da importadora.O primeiro prato será clássico da culinária francesa, um Vol au vent de mix de cogumelos gratinado com queijo Emmental. O argentino Alfredo Roca Fincas Pinot Noir, de San Rafael, vai acompanhar.Para acompanhar o segundo prato, uma novidade no menu, o Tournedos de filé mignon ao molho de vinho tinto e cebola, acompanhado de batatas gratinadas, será servido com o francês Château Reynon – Denis Dubourdieu, da região de Cadillac Côtes de Bordeaux.Como sobremesa, a novidade, Tortinha de ganache de chocolate meio amargo, numa harmonização clássica com o português fortificado, Madeira Justino’s 3 anos.O menu harmonizado tem o custo de R$ 152,00 por pessoa + serviço. Sugere-se a reserva prévia, pelo número limitado de lugares ofertados.  Reservas podem ser realizadas pelo telefone 41 3044 4474 e 41 9 9698 6390, após as 16h. Valet no local a um custo de R$20. O restaurante L’Épicerie fica na Rua Fernando Simas, 340, no Bigorrilho.

  • Tommy Hilfiger apresentou em Milão a nova coleção TommyXLewis Outono 19,

    Ontem, 16, a Tommy Hilfiger apresentou, em Milão, a nova coleção TommyXLewis Outono 19, que já está nas lojas e no e-commerce da marca no Brasil, e tem peças femininas e masculinas.
    O designer americano Tommy Hilfiger e o piloto pentacampeão mundial de Fórmula 1 e embaixador global da marca, Lewis Hamilton, receberam convidados em um evento de apresentação da terceira parceria entre eles, na Società del Giorno, com show do rapper Pusha T.
  • Realgem’s é orgulho paranaense na Equipotel

    Eu sempre tive muito orgulho da família Carvalho. O “ Seo” Jorge e Dona Marilia iniciaram uma fábrica de produtos cosméticos que só cresceu. Seus três filhos, Mauro, Jorge Jr e Renata foram incansáveis na administração da indústria e hoje comandam dois segmentos distintos. Começou na terça feira (10/09) em São Paulo a Equipotel, a maior e mais completa feira de hotelaria da América Latina. O evento está acontecendo no São Paulo Expo e segue até amanha (13/09). Participando da feira desde 1991, a paranaense Realgem’s Guest Solutions, comandada pelo Competentíssimo Mauro Carvalho, é uma das expositoras e surpreendeu o mercado ao apresentar lançamentos e parcerias inéditas, seguindo o plano de expansão da marca. A grande parceria do ano é  com a luxuosa BVLGARI, que a partir de agora, a Realgem’s distribui com exclusividade ao mercado hoteleiro. Serão amenities das linhas The Vert e The Bleu, oferecendo ao hospede exigente shampoo e gel de banho, condicionador, loção corporal e sabonete. Mas as novidades não ficaram por aí. Você conhece a Giovanna Baby? É a mais nova parceira da Realgem’s também. Outra grande parceira é a PhytoErvas, marca vegana e 100% e foi a primeira marca de shampoo no Brasil sem utilizar sal. Outra linha que também está em destaque na Equipotel, mas que já faz parte do catálogo da Realgem´s, é a Natura - 7ª empresa mais sustentável do mundo.  Com exclusividade, a paranaense distribui ao segmento hoteleiros as consagradas linhas Natura Plant, EKOS e Todo Dia.

  • CHRISTIAN LOUBOUTIN domina principais Red Carpets

    Na última semana, todos os holofotes estavam voltados para grandes eventos da moda e do cinema internacional -- o 76º Festival de Cinema de Veneza, o Festival de Cinema de Toronto e a premiação inglesa da GQ Men Of the Year 2019. Conhecida por ser vitrine de tendências e inspirações de looks, a passagem pelos red carpets é a oportunidade perfeita para ver celebridades em composições sofisticadas e luxuosas. Sinônimo de desejo, a maison francesa Christian Louboutin foi diversas vezes escolhida para fazer parte destes momentos. NGQ Men Of The Year Awards londrino - que aconteceu no dia 3 de setembro -, a modelo Naomi Campbel posou usando o modelo de sandália Xiline;

    o ex-jogador de futebol David Beckham, o artista de hip hop Stormzy e o ator Taron Egerton usaram o modelo Greggo em diferentes acabamentos; Phoebe Waller-Bridge (atriz e escritora) com o modelo Clare NodoVicky McClure (atriz) com a sandália Parsemis e a apresentadora de rádio e DJ Lilah Parsonsusou a sandália MarchavekelNo dia 31 de agosto, no 76º Festival de Cinema de Veneza, a atriz Rooney Mara compôs seu look minimalista usando o modelo Pigalle Follies e o ator venezuelano Edgar Ramirez calçou o modelo Dandelion. Já no dia 5 de setembro, a atriz inglesa Andrea Riseborough fez duas aparições usando modelos diferentes: na première de "Zero Zero Zero" cruzou o tapete vermelho usando o clássico modelo So Kate e para a coletiva do filme o scarpin Degrasstrass e bolsaMarie Jane Nano. Para o Festival de Cinema de Toronto - 6 de setembro -, a atriz ganhadora do Oscar Brie Larson apareceu em um look rosa deslumbrante, usando scarpins cor de rosa Pigalle Follie

  • Robson Sanches é o novo Gerente da Rede Mabu

    Pra fortalecer todas as áreas de lazer, a Rede Mabu trouxe para sua equipe de vendas um nome já conhecido no mercado: Robson Sanches. Com anos de experiência em empresas como CVC, Trend, Visual, Rextur Advanced e Submarino Viagens, tem especialização na FGV e extensão na University of California San Diego.“A chegada de Robson Sanches para o time comercial ajudará a consolidar as estratégias de sucesso traçadas”, comenta o CEO da rede, Wellington Estruquel. Para Robson será gratificante participar de um empreendimento como a Rede Mabu, mas está ciente que haverá desafios pela frente. “O lazer no Brasil sofreu um choque com a diminuição da malha aérea mas com a enorme estrutura e leque de atrações que os hotéis da rede têm, além de uma equipe extremamente qualificada que me espera, tenho confiança que anos de sucesso estão por vir”, explica o novo executivo.

  • Vinho fermentado no mar é destaque da Wine Trade Fair 2019

    Com quase 30 milhões de consumidores de vinho, segundo indicadores mundiais do setor, País é uma grande janela de oportunidades para o mercado nacional e internacional. E as expectativas do segmento para 2019 são de crescimento. “A alta estimada está entre 10% e 15%, comparando com igual período do ano anterior”, ressalta Zoraida Lobato, organizadora da São Paulo International Trade Fair, importante feira que acontecerá de 17 a 19 de setembro, das 14h às 20h, no Anhembi --em São Pauli. Somado o potencial de mercado à perspectiva otimista, o evento 100% B2B e voltado a toda cadeia produtiva da bebida, tende a ser um sucesso ao apresentar o que há de melhor e mais curioso no mundo dos vinhos. Prova disso, um dos destaques da Wine Trade Fair será o vinho Habla del Mar, trazido pela importadora Hispania, que apresenta um conceito totalmente inovador e algo completamente inédito em qualquer outro vinho branco. A bebida fica imersa durante cinco meses em uma temperatura de 8ºC, em uma espécie de adega submarina, na Bahía de San Jean de Luz, na França. O vinho é submetido a uma segunda fermentação, o que rejuvenesce a bebida e oferece uma série de nuances salinas, de algas e acidez equilibrada. O trabalho é realizado por uma equipe de mergulhadores que controla todo o processo. Sua elaboração é feita a partir da mescla de uvas brancas de origem atlântica. 
    Com essa e outras novidades trazidas pelos expositores vindos de diferentes locais do mundo e do Brasil, a Wine Trade Fair promete surpreender. O evento espera cumprir com o objetivo de promover um encontro exclusivo entre empresas e profissionais do mercado de bebidas adultas para fomento dos negócios, alavancando as vendas, gerando mais emprego e ampliando as possibilidades de negócios de ponta a ponta, de maneira que contemple desde a cadeia produtiva até a comercialização. 
    Além de reunir expositores e personalidades de grande relevância no segmento de vinhos para network, a Wine Trade Fair realiza o maior congresso técnico e político do setor vitivinicultor do país --único com mestres e doutores nos assuntos relacionados-, assim como a Cachaça Trade Fair. Ambos acontecem simultaneamente no mesmo período no Anhembi. 
    De acordo com a organização, em 2018 foram quase 2 mil compradores qualificados e mais de 3 mil visitantes. E a edição de 2019 da Wine Trade Fair e da Cachaça Trade Fair chegam consolidando-se como vitrines internacionais para que as empresas possam ver e serem vistas. 
  • Só sabor nessas dicas

    * O mixologista e bartender paulista Pablo Moya esteve em Curitiba para lançar mais uma carta de drinks exclusivos do Taj Pharmacy. Ele desenvolveu cinco novas versões de Mules deixando-os leves e refrescantes na primavera-verão 2019. Dentre as receitas, estão o Love Mule, com vodka, limão, morango e espuma de gengibre; o Disco Mule, com gin cardamomo, maracujá, limão e espuma de gengibre; e o Air Margarita Mule, uma releitura de dois clássicos – Mule e Margarita – com tequila, monin, limão e air de sal.

    * No sábado (14), o Street 444 Motorcycles Seminário, promove o Street Day, com música ao vivo e gastronomia. A entrada é gratuita e contará com sorteios e promoções para os motociclistas presentes. 

    *O maior e melhor festival de gastronomia de Curitiba, a Restaurant Week está em sua 20ª edição e como de costume, vai ajudar o Pequeno Príncipe com a arrecadação de R$ 1 a cada menu vendido. Nesta edição, o Hospital Pequeno Príncipe será beneficiado e a previsão é que a ação arrecade mais de R$ 17 mil à instituição. O evento ocorre até o dia 15 de setembro.

    *restaurante As Quatro Estações, do Mabu Curitiba Business, todos os sábados está com a tradicional Feijoadíssima. Buffet servido das 12h às 15h, com música ao vivo na Rua XV de Novembro. Você pode escolher a feijoada que mais gosta, já que cada caldeirão apresenta apenas um único ingrediente da receita original além de arroz, couve, bisteca de porco, laranja, farofa, torresmo, linguiça, caldo de feijão,  saladas; e uma variada mesa de sobremesas.

  • PKSB agora tem supermercado Festval

    A rede Festval de supermercados acaba de inaugurar sua 12ª unidade – a primeira localizada em um shopping center. O grupo Cia Beal de Alimentos inovandacno varejo e a unidade do ParkShopping Barigüi Curitiba está gerando cerca de 200 empregos diretos e tem vários diferenciais. Um deles é o self checkout para compras maiores, sem limite de produtos. Além disso, são disponibilizados também os caixas tradicionais, operados por colaboradores e organizados em filas únicas – método comprovadamente mais ágil.A preocupação com o Bem-Estar Animal também está presente na nova unidade. A rede assumiu, junto à ONG internacional Mercy For Animals, o compromisso de, a partir de 2022, comercializar apenas ovos produzidos no sistema “cage-free”, que dispensa o confinamento em gaiolas. Na loja do ParkShopping Barigüi, todos os ovos comercializados estão seguindo essa premissa, já adotada em diversos países da Europa e ainda inédito no Brasil. No açougue tem linhas de produtos das melhores raças do mercado e na loja tem dois sommeliers disponíveis para atendimento na Adega. A área conta com o “Wine Experience”, composto por seis máquinas de auto-serviço, que têm até 24 rótulos de diversos estilos, uvas, nacionalidades e preços. Nesse espaço, o cliente pode efetuar a compra sozinho ou com o apoio de um especialista, para degustar os vinhos em doses de 50ml, 75ml ou 125ml e harmonizá-los com pratos da gastronomia italiana, francesa, japonesa, mediterrânea, entre outras, além de tábuas de frios e sanduíches especiais. A adega climatizada é uma atração à parte, com vinhos consagrados mundialmente. Já o Espaço Gourmet oferece buffet a quilo no almoço e serviço à la carte à noite, com planejamento da supervisora de Restaurante, Bhrandy Bhriany Vidal, e assessoria da Garramone Gastronomia, sob orientação dos chefes Danielo e Jessyca Garramone. Além disso, os clientes podem consumir diversos produtos da loja nessa área, contando com o suporte de garçons e atendentes. O buffet a quilo funciona das 10h30às 15h, já o serviço à la carte funcionará a partir do dia 11 de setembro, das 18 às 22 horas, de segunda a sábado. Nesse mesmo espaço tem a Cafeteria Nescafé Gold, onde são preparados diversos tipos de cafés. A unidade tem ainda um sushiman trabalhando diariamente na produção de sushis, sashimis e temakis, que podem ser consumidos no local ou em outro lugar de preferência do cliente. A nova loja, localizada no piso L1 do ParkShopping Barigüi, funciona de segunda a sábado, das 9h às 23h, e aos domingos, das 9h às 20h.



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