A eterna Lady in Red, Julia Roberts, personifica a mulher Calzedonia em nova campanha. Confiante, bem-sucedida e dona de um estilo próprio, ela incorpora a feminilidade e a individualidade que definem a marca italiana e suas clientes. As novas peças de legwear da Calzedonia, que incluem meias-calças de estampa animal print e designs gráficos, são apresentadas pela musa de Hollywood de forma divertida e despretensiosa. “Meias-calças de estampa de leopardo estão super na moda, as de poá tem um visual atemporal, e claro, as em tons de pele complementam qualquer look para a noite” diz Julia Roberts sobre a coleção. Presente no Brasil, através de e-commerce próprio, desde o ano passado, a Calzedonia é conhecida pelo design cheio de bossa e inovador. “Eu sempre gostei do visual das pernas de fora, mas trabalhando com a Calzedonia aprendi a me divertir com as meias-calças e diferentes composições” diz Julia Roberts. O site www.calzedonia.com.br traz aproximadamente 50 modelos de meias-calças de apelo fashion e mais de 800 de produtos, como leggins, meias curtas e longas, bodies (collants), maiôs e biquínis – que variam nos tamanhos PP ao GG.