msf1
No último sábado, o artista plástico Fulvio Pacheco, portador de Autismo, fez uma obra em homenagem ao Abril Azul mês do TEA. A ação foi no Shopping Curitiba, em um painel de 8×2 metros localizado no Piso L1.
msf2
A multimarcas de moda masculina Fuzzo, foi patrocinadora o 74º Aberto de Golfe Cidade de Curitiba. O torneio aconteceu no Graciosa Country Club.
msf3
Karla e Leonardo Petrelli anfitrionaram os embaixadores da revista TopView, no lançamento faz revista direcionada ao mercado da construção civil.
msf4
Duomo é a nova linha de móveis criada pelo arquiteto Jorge Elmor para a Rafinatto. O brunch de lançamento foi na elegante loja da fábrica de móveis.
msf5
Essa dupla de coiffeurs está causando na city. Tom e Viktor Gonçalves, by Vimax, estão no topo da lista dos mais badalados e competentes.
msf6
Os embaixadores TopView arquiteto Eduardo Mourão e a médica Emmanuelle Bertoldi em click com o publisher Marcus Yabe, na festa da revista TopView espaço Reserva Barigui.
MSF7
A head de growth marketing do Grupo Ric, Laila Sol, participa no próximo dia 11 do Streaming Brasil 2024, no WTC Events Center, em São Paulo. Laila, que também é vice-presidente da ADVB-PR, vai falar sobre a TV 3.0 e o streaming no Brasil, apresentando o trabalho pioneiro do Grupo Ric com a TV Conectada em TV aberta