Já está no ar a nova campanha da Nutry que aborda de forma leve e divertida os momentos desafiadores vividos em casa durante a pandemia. Com o mote “É BARRA”, a campanha aborda a nova rotina de muitos brasileiros, que mesmo estando em casa e longe fisicamente dos escritórios, academias e eventos, continuam na correria.

“Muitos consumidores nossos estão mais dentro de casa, e a previsão é que, mesmo após a pandemia, parte permaneça com rotina mais intensa dentro do lar. A própria expansão de programas de home office favorece este movimento. Com a campanha É BARRA NUTRY, queremos enfatizar a importância de um lanche nutritivo e prático, para quebrar esta rotina diferente, porém igualmente (ou até mais) intensa”, explica Karina Moraes Dal Sasso, Head de Marketing da Nutrimental.

O comercial está sendo veiculado nas mídias sociais da marca – Facebook, Instagram, Youtube e Tik Tok – e também nos canais de TV por assinatura GNT, Universal e Multishow em São Paulo e Curitiba. Outras peças complementam a campanha através de anúncios em mídia programática, redes sociais e geolocalizada, além de figurinhas para compartilhamento no Whatsapp.

Já nos pontos de venda, a marca está trabalhando com kits de barras Nutry contendo um brinde para ajudar na proteção individual: máscaras exclusivas. Vale destacar que a campanha destaca barras de cereais, frutas e nuts, importantes para repor as energias de forma nutritiva nos intervalos entre as refeições café da manhã almoço e jantar. E também as barras de proteínas, indicadas para consumo após os treinos, uma vez que auxiliam na recuperação muscular por conterem 10g de proteína por barra, além de BCAA e 26 vitaminas e minerais. Confira todos os sabores disponíveis e onde encontrar em: http://nutry.com.br/quero-comprar/ 

Ficha técnica

Diretor de criação: Ricardo Schrappe – Diretor de arte: Diego Jose De Oliveira – Mídia: Carol Popp Tetu – Popp Media Hub – Aprovação: Karina Moraes Dal Sasso e Guaira Rodrigues – Produtora dos filmes: Buzz CCS Produções.