Os hóspedes do Deville Prime Salvador terão, a partir dos próximos dias, um acesso mais rápido durante o trajeto Hotel/Aeroporto/Hotel. A diferença no tráfego será sentida principalmente nos horários de pico, final de semana e temporada de verão. Isso porque a Prefeitura deve finalizar até o dia 31 de dezembro o novo acesso na região do bairro Stella Mares. A obra viária privilegia os hotéis da beira-mar próximos ao Aeroporto Luis Eduardo Magalhães.

 

A diferença está na ligação direta da Av. Paralela com a Av. Praia do Flamengo, em sentido da beira-mar, não sendo mais necessário utilizar a Av. Alameda da Praia, que se tornará sentido único, para saída do bairro, em direção ao Centro de Salvador, Aeroporto e até mesmo ao Litoral Norte (Estrada do Coco) ou Camaçari. A nova pista, composta de ciclovia, nova iluminação e largura avantajada, proporcionará acesso muito rápido ao Hotel Deville Prime Salvador, já que também terá via de mão única, descendo para o bairro, diminuindo ainda mais o tempo de deslocamento Hotel/ Aeroporto/Hotel. Além disso, também está prevista a realização da segunda etapa da requalificação da Orla de Itapuã – ação em fase de captação de recursos.

 

Primeira unidade da Rede de Hotéis Deville no Nordeste, o Deville Prime Salvador (BA) é um dos hotéis mais completos da capital baiana. Oferece infraestrutura de serviços e lazer, com 206 apartamentos e suítes, oito salas de eventos e ampla área verde. Localizado na praia de Itapuã, a dez minutos do Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães e próxima às melhores praias de Salvador, o hotel possui piscinas, pista de caminhada, academia de ginástica, quadras de tênis, dois restaurantes, loja de conveniência, agência de turismo – que oferece diversas opções de passeios – e diversos outros atrativos.

foto S.C via assessoria