Celebrado no dia 15 de setembro, o Dia do Cliente visa promover a movimentação econômica no país. Com esse pensamento, a cervejaria ØL Beer transforma a data na Semana do Cliente ØL. Com isso, de 15 a 21/09, a marca presenteia o seu maior ativo: os clientes.

“Os bares que toparem entrar nessa ação com a gente terão uma condição de compra especialíssima para presentear os clientes com chopp subsidiado pela ØL”, explica Eduardo Vosgerau, sócio-proprietário e mestre-cervejeiro da ØL Beer.

Ou seja, durante toda a Semana do Cliente ØL, os bares participantes da campanha poderão adquirir barris de chopp da marca, a preços especiais, durante os sete dias da ação. Como resultado, todos os clientes dos bares parceiros da ØL poderão beber um PINT por preço de HALF.

O mestre-cervejeiro relembra um pensamento do antigo povo viking: quanto maior o território, melhores são as oportunidades! “Essas civilizações são nossa inspiração. Viajavam e exploravam frequentemente, sempre buscando melhores condições para seu povo. Nossos clientes fazem parte da nossa história e foram diretamente responsáveis por nossa vitória durante esse período de pandemia. E agora chegou a hora de recompensar a bravura de nossos guerreiros e guerreiras”, contextualiza Eduardo.

Seja um guerreiro do clã ØL

A campanha da Semana do Cliente ØL se divide em duas fases:

1) De 8 a 14 de setembro, a ØL convoca o público para se unir aos “Guerreiros do clã ØL” para conquistar novas terras pelos bares de Curitiba e região metropolitana. Como funciona: vá até seu bar favorito e peça que a sua cerveja da ØL favorita seja plugada.

2) De 15 a 21 setembro, a ØL Beer recompensa seus guerreiros e guerreiras com o “mëad” dos deuses com valor especial para os chopps APA, witbier, Belgian IPA, Sunna Session IPA, Tripel e Oatmeal Stout.

 

Bares interessados devem entrar em contato pelos telefones (41) 9 9882-1077 e 9 9998-3037 ou via site olbeer.com.br. Clientes que queiram saber em quais pontos encontrar seu chopp ØL Beer favorito podem entrar em contato pelo WhatsApp (41) 99676-8354 (válido para Curitiba e Região Metropolitana) ou pelas redes sociais da marca.

Mais informações: https://olbeer.com.br/

Facebook: @cervejariaolbeer

Instagram: @cervejariaolbeer

 fotos divulgação via asessoria