S/C . D – O Jardineiro recebe o Summer Wine Festival

Para quem ama o verão que já está acabando, O Jardineiro promete uma despedida da estação mais quente do ano com um festival para degustação de vinhos. Reunindo vinícolas, distribuidores, importadores e sommeliers, o Summer Wine Festival acontece neste sábado (23/03) com atrações no deck e no interior do restaurante e casa de eventos.O evento conta com a participação da Adega BoulevardRootstock VinhosBooze Importadora e Águas Ouro Fino.

Estarão lá  também  Alta Gama Escola de Difusão da Cultura de Vinhos e a Associação Brasileira de Sommeliers (ABS-PR).

 

O evento  vai começar às 16 horas com degustação e exposição de vinhos. Na sequência, às 18h20, será a vez de quatro workshops para os amantes desta bebida. A Rootstock Vinhos  inícia às apresentações, com o tema Vinhos da Eslovênia  . Às 19h, a sommelier Rejane Cardoso fala  sobre Vinhos e ingredientes difíceis. Às 19h40, é   a vez da Booze Importadora realizar o workshop da marca. E para finalizar, às 20h20, Neto Mocellin, sommelier e representante da empresa Ouro Fino,  conta sobre  os Vinhos orgânicos e biodinâmicos. Já na gastronomia, serão servidas tábuas de frios, bruschettas, crostinis e brochetes de carne, sob comando do chef Freddy Diaz.

 

Das 17h às 19h, a casa vai estar com  som ambiente,  músicas lounge e indie. A partir das 19h30, os músicos Jack e Xapoca assumem o palco com clássicos da bossa nova e MPB. Na sequência,  a vez da Jazz Bop tocando jazz e soul.

 

A entrada full custa R$ 40,00 e dá direito à taça para degustação dos vinhos no local e que pode ser levada para casa ao final do evento como recordação.

O ingresso dá acesso também aos workshops e atrações musicais.

Quem não consome vinhos, mas deseja prestigiar o evento com amigos, pode aproveitar o valor standard: R$ 25,00 que contempla a entrada, os workshops e atrações musicais, mas não dá direito à taça e degustações.

Os ingressos já estão à venda tanto no restaurante quanto pelo Eventbrite (https://www.eventbrite.com.br/e/summer-wine-fest-tickets-58993519204).

 

Vale destacar que o Summer Wine Festival  vai estar com vários rótulos a preços promocionais, tanto para quem quiser consumir no local, quanto levar para casa. No evento também estarão disponíveis para compra vários drinks a base de vinho. Programa imperdível para esse sábado! 

 

Summer Wine Festival

Data: 23 de março de 2019 (sábado)

Horário: das 16h às 23h45

Local: O Jardineiro Restaurante e Eventos

Endereço: Av. Manoel Ribas, 227 – São Francisco – Curitiba (PR)

Telefone: (41) 3092-4419

Informações: https://www.facebook.com/ojardineirorestaurante

Ingressos à venda pela Eventbrite: https://www.eventbrite.com.br/e/summer-wine-fest-tickets-58993519204