Nas cidades de Fazenda Rio Grande e Araucária, os policiais militares do 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM), do 6º Comando Regional da PM (6º CRPM), apreenderam mais de seis quilos de maconha, 16 gramas de crack e 209 gramas de cocaína na terça-feira (22/09). Cinco pessoas acabaram presas nas ocorrências.

Segundo o 17º Batalhão, em Araucária os policiais militares fizeram uma abordagem no bairro Gralha Azul que culminou na apreensão de 18 gramas de maconha e no encaminhamento de dois homens. Já no bairro Iguaçu as equipes policiais perceberam que um homem correu ao ver a viatura e fizeram a abordagem.

Com ele havia porções de cocaína e, na residência onde morava, mais de 200 gramas de cocaína, dois tabletes de maconha (763 gramas), dinheiro em notas e moedas, além de embalagens para a venda das drogas. Ele acabou detido na ocorrência.

Já em Fazenda Rio Grande, os policiais militares abordaram um adolescente que dispensou 35 pedras de crack ao tentar entrar numa casa. O imóvel foi vistoriado e encontrados seis tabletes e embalagens pequenas de maconha, 16 gramas de crack e 219 gramas de cocaína. O rapaz foi apreendido e encaminhado às medidas cabíveis.