O atendimento presencial para os clientes da Sanepar nas centrais de relacionamento de Araucária, Campo Largo e Fazenda Rio Grande, passa a ser feito com horário previamente agendado, a partir da próxima terça-feira (13). A medida visa evitar aglomerações e filas, cumprindo procedimentos de combate ao coronavírus. Para agendar horário, o cliente deve enviar mensagem de texto com a solicitação pelo aplicativo WhatsApp para o número:

(41) 98534-6084 – Araucária
(41) 98534-6008 – Campo Largo
(41) 98534-6071 – Fazenda Rio Grande

As centrais de relacionamento já estão funcionando em horário diferenciado por causa da pandemia, de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h, ininterruptamente. Os escritórios de atendimento da Sanepar ficam:

Araucária: Rua Miguel Bertolino Pizzatto, 186.

Campo Largo: Av. Ver. Arlindo Chemin, 14.

Fazenda Rio Grande: Rua Rio Volga, 178.

PRESENCIAL – O acesso às centrais é limitado a apenas um membro da família e é proibida a entrada sem máscara. Internamente, as unidades têm áreas demarcadas para definir o espaço mínimo entre as pessoas, equipamentos de aspersão de álcool e álcool em gel para uso dos clientes. A limpeza do local é frequente.

O totem para o autoatendimento continua disponível na área interna da central. Nele, é possível fazer diversos serviços, como consulta de débitos, segunda via da conta, pagamento da conta de água com cartão de débito, entre outros.

OUTROS CANAIS – A Sanepar reforça o pedido para que os clientes sigam a orientação de isolamento social e utilizem ferramentas digitais como o aplicativo de celular Sanepar Mobile e o site www.sanepar.com.br, pelos quais é possível solicitar serviços e obter informações.

Moradores de Araucária, Campo Largo, Fazenda Rio Grande e regiões também podem pedir serviços e enviar documentos para a equipe de atendentes pelo e-mail [email protected].

LIGAÇÃO GRATUITA- Emergências (como vazamentos) devem ser direcionadas para o 0800 200 0115. O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar funciona 24 horas por dia.