Metropole

Publicidade
São José dos Pinhais

Laboratório de mais de R$ 20 milhões será inaugurado na Grande Curitiba

(Foto: Divulgação/Assessoria de imprensa)

Motivado pelos números positivos do mercado, o Diagnósticos do Brasil vai inaugurar na próxima quarta-feira, dia 04 de setembro, uma megaunidade na cidade de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. O projeto da nova matriz da empresa, fruto de um investimento de mais de R$ 20 milhões, contará com mais de 7.400 m² de área construída.

Com 8 anos de história, o Grupo Diagnósticos do Brasil (DB), laboratório exclusivo de apoio no país, ou seja, especializado em prestar serviços de terceirização de exames de análises clínicas para outros laboratórios, tem motivos de sobra para comemorar. No último mês de maio, a empresa quebrou recordes e superou pela primeira vez a casa de 7 milhões de exames processados, assumindo a liderança do mercado nacional. Atualmente, o DB conta com três grandes unidades técnicas no país localizadas nos estados do Paraná, onde fica sua matriz, São Paulo e Pernambuco, duas unidades especializadas, localizadas no estado de São Paulo, o DB Molecular e o DB Patologia, além de mais de 40 unidades regionais de atendimento distribuídas em diferentes estados.

A nova unidade do DB, localizada próximo ao Aeroporto Internacional Afonso Pena, levando em consideração a facilidade para o transporte das amostras, terá capacidade para realizar mais de 5 milhões de exames por mês, reunindo tudo o que há de mais moderno em inovação, tecnologia e serviços. Com o funcionamento do novo espaço, a empresa será capaz de realizar mensalmente 15 milhões de exames, atingindo a incrível marca de 180 milhões de exames ao ano

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES