• Desfile CAOS/Gappy 019 spring/summer collection

    A Gappy realizou um desfile spring/summer 019 collection no Patio Batel com a presença de Francis Fabel, proprietária da marca, e Eduardo Suppes, diretor criativo.
    Várias chics conferiram a nova coleção. Pós show rolou re-see da coleção e coquetel. 
    Confira as fotos do evento:

     

    Crédito das fotos: Russo

  • Clube de Luxo promoveu dia de beleza e empoderamento feminino.

    Curitibanas très chics participaram de um evento de empoderamento feminino promovido pelo Clube de Luxo, a hair stylist Nata Cunha, da Casa W e a marca italiana Davines.

    Durante uma tarde muito especial as participantes do grupo foram surpreendidas com um dia de beleza e uma experiência vip.
    O evento regado de muito espumante contou com a participação de 15 mulheres, network, boa conversa. 

     

     

    Crédito das fotos: Jobim

  • Chanel By The Sea: Desfile primavera/verão 2019 da grife

    A temporada mais quente do ano está chegando... mas não só aqui no Brasil!  A grife francesa Chanel, causou no Paris Fashion Week e chamou o desfile de Chanel By The Sea, para apresentar as novidades da primavera/verão 2019. 
    Confira aqui as fotos:

     

  • Flor também é luxo!

    O que é luxo? A definição passa pela sofisticação, flerta com a pompa e aterrissa na riqueza. Mas muitos esquecem que a beleza faz a diferença neste contexto. E beleza tem a ver também com flores naturais. A vivacidade e o colorido delas levam glamour a qualquer ambiente. Elas são o passe de entrada para este mundo sofisticado. E quem não gostaria de entrar para um clube tão restrito? Isso é possível! Com um arranjo floral criativo, um buquê bem feito ou uma decoração caprichada, você dará o toque para a mágica acontecer. É na efemeridade da flor que mora o luxo. Por isso, a flor é um luxo permitido.

    As grandes marcas não esquecem das flores. Em toda e qualquer loja, há sempre um arranjo que chama atenção e harmoniza o ambiente, tirando a impessoalidade do local e levando charme e vida aos produtos. Em Curitiba, a Agapanthus Floricultura faz parte desse clube requintado que alimenta um mercado em ascensão. Afinal, quando se fala em marcas de luxo, Curitiba figura como a terceira cidade mais citada, atrás apenas do Rio e São Paulo. “O consumo per capta aqui também é elevado e por isso, a sofisticação está sempre permeando a vida dos curitibanos”, diz Maurício Sorgenfrei, proprietário da Agapanthus.

    Segundo a personal stylist, Andrea Oliveira, as flores viraram objeto de desejo, tendo uma função importante: cativar mais os clientes e deixar o ambiente mais luxuoso e bonito. “Elas viraram quase protagonistas dos lobbys dos hotéis. Um bom exemplo disso: com as redes sociais, muitas pessoas fazem fotos ao lado de um arranjo floral só para compartilhar e dizer onde estão”. Outra coisa, complementa ela, as flores podem exercer várias funções importantes em um ambiente corporativo. “Dependendo do que a empresa quer passar ao seu cliente, a flor pode simbolizar um estilo de vida ou um simples aconchego”, finaliza.

    A empresária Maria Cristina Schutz também acredita no poder transformador das flores, já que elas marcam momentos importantes como se fossem um carimbo na alma de quem as recebem. “Elas sempre são um luxo, encantam e perfumam qualquer ambiente. Eu, particularmente, tenho sempre flores naturais em casa”.

    As arquitetas também ajudam a fazer essa roda do mercado de luxo girar porque jamais esquecem de decorar os projetos com flores. A explicação é simples: a flor dá um toque único na decoração, valorizando o trabalho do profissional. De acordo com a arquiteta Carla Grüdtner, o uso de plantas na finalização de ambientes é, praticamente, obrigatório. “Eu sempre uso plantas nos meus projetos. Só há benefícios. Isso sem contar que existe a facilidade de estar sempre mudando. Cada arranjo novo traz vida nova para o ambiente”.

    “A flor e o luxo andam de mãos dadas e devem estar sempre juntos”, garante a empresária Márcia Carazzai da Agapanthus Floricultura. Por isso, conclui ela, “acredito que todos podem ter um pouco de glamour ou sofisticação em momentos únicos como um pedido de casamento, aniversário, formatura. Flor é sempre um luxo permitido”.

     

    Crédito das fotos: Nathália Carazzai I Pinterest 

  • Mels Brushes homenagea os 25 anos da CASACOR Paraná

    A Loja da Casa assinado pelos profissionais: Gustavo Fraga, Jordana Fraga, Thiago Neia e João Victor Muraro, na CASACOR Paraná em 2018, utilizaram uma técnica inovadora de construção sustentável, que traz um padrão de edificação seca, sem utilização de água e com material totalmente reciclado.

    O espaço sofisticado de 30m² de área interna foi totalmente desenvolvido para os produtos da Mels Brushes, empresa especializada em Home Fragrances. Homenageando os 25 anos da CASACOR Paraná a empresa referenciou Marina Nessi, com uma essência batizada com seu nome. Enquanto os profissionais escolheram um lustre central formado por 25 pendentes, uma para cada ano de comemoração.

    O ambiente apresenta uma arquitetura contemporânea, com linhas singulares, resultado de um volume sólido com aberturas em três das suas quatro faces. Entre as principais tendências apresentadas estão a comunicação do sistema construtivo steel frame, com os materiais de acabamento.

    Arquitetura e modernidade se misturam numa obra comercial que valoriza aos produtos. E destacaram os revestimentos externo em base coast, que é uma argamassa técnica na cor cinza, com formulação específica e aditivos poliméricos, quartzo controlado e cimento, que lhe conferem propriedades de adesão e flexibilidade.

    Com tema ‘Casa Viva’ o ambiente tem 35m² de paisagismo que integram o espaço interno. Visite a Loja da Casa na CasaCor Paraná 2018, que acontece até 01 de julho, Mansão no bairro Pilarzinho: Rua Sergio Pereira da Silva, 10.

     

               

    Sobre a Mels Brushes

    Há 28 anos no mercado, a catarinense Mels Brushes é uma marca sofisticada que visa promover o bem estar. A empresa trabalha com uma linha nobre de 400 produtos, todos de altíssima qualidade, sejam: aromas de ambientes, sabonetes, hidratantes ou até produtos de decoração com design diferenciado.

    Pensando num publico exigente e que busca aconchego, a delicadeza e requinte de cada detalhe oferecido pela Mels Brushes são uma verdadeira experiência luxo.

     

    CASACOR Paraná 2018
    Data: de 12 de maio a 01 de julho
    Local: Rua Sergio Pereira da Silva, 10 – Pilarzinho I Curitiba

     
    MELS BRUSHES 
    Rua: Jorge Diener, 33 -  Bairro Oxford I São Bento do Sul - SC I Fone  (47) 3635-3141  
  • PRAÇA CASACOR Paraná tem galeria no teto e balanços

    A Praça Casa Cor Paraná, provoca outras maneiras de interagir com os jardins e praças, projetados pelas arquitetas Caroline R. Stratmann, Lorena Bannach e a  Vânia Diehl, o ambiente tem como foco o tema da mostra “A Casa Viva”.

    O espaço fica no coração da mostra, são aproximadamente 780m² e apresenta um desenho arquitetônico com linhas que conversam, para atuar no aspecto subjetivo como influencia positiva no psicológico dos visitantes, onde pode-se vivenciar.

    As arquitetas fizeram uma releitura das praças com palco que remete os coretos onde aconteciam os principais eventos das cidades, área de estar da pérgula com lareira e espelho d’agua, caminhos desenhados de forma a induzir o passear das praças, gazebo com balanços e galeria no teto.

    Destaque para os balanços foi inspirado nos balões da Capadócia da marca Saccaro, esculturas feitas pela artista plástica Bia Doria de São Paulo e Kevin Robinson de Morretes, arte de fotografia da fotógrafa Viviane Sonestrahl de União da Vitoria. Também montagens lúdicas elaboradas por Lao Engenharia Sustentável e Planta Ideias de São Paulo.

    O trio aplicou um piso vulcanizado, que é um produto novo no Brasil, o qual é monolítico e foi todo moldado no local, sem apresentar o problema de rachaduras e dilatação, com cores próprias da borracha, não apresentando risco de desbotamento ou manchas, 100% permeáveis da Rubber Brasil e as placas fotovoltaicas da Gena-Energia Solar. As persianas automatizadas da Shadow Decor para Hunter Douglas.

    Visite a Praça CasaCor, na CasaCor Paraná 2018 que acontece até 01 de julho, Mansão no bairro Pilarzinho: Rua Sergio Pereira da Silva, 10.

     

    CASACOR Paraná 2018
    Data: de 12 de maio a 01 de julho
    Local: Rua Sergio Pereira da Silva, 10 – Pilarzinho I Curitiba

    SERVIÇO:

    Arquiteta Caroline R. Stratmann(42) 988253427
    Arquiteta Lorena Bannach : (41) 99930-7776
    Arquiteta Vânia Diehl: (42) 99105-6006 I  (42) 35220252

  • Muf´s Ice Rose ganha ambiente na CASACOR Paraná

    A Muf´s Reserve Ice Rose, é o espumantes oficial da Casa Cor Paraná 2018, ganhou um ambiente especial nessa 25ª edição.  Assinado pelos arquitetos Alexandre Weiss, Nelson Machado e Nara Moraes, que estréiam na mostra, a Espumanteria, tem 13m² e muitos detalhes.

     

    O ambiente tem um jardim suspenso criado com garrafas originais da marca e uma obra de arte desenvolvida exclusivamente para a mostra, pela artista Sila Lima, que usou na base da tinta espumante e vinho.

    Os profissionais buscaram ousar em um projeto que aposta nas formas geométricas que se fundem entre o mobiliário, o piso, a parede e o teto.  

    Inédito no país, o Muf´s Reserve Ice Rose foi o primeiro espumante brasileiro neste seguimento. Elaborado numa vinícola boutique da Serra Gaúcha, teve a supervisão do sommelier Marcos Almeida, CEO do grupo Muf´s.

    Em menos de 1 ano, a marca Mufs Reserve tornou-se o espumante mais apreciado da capital paranaense, e esteve presente nos mais estimados eventos nacionais e locais, como: Festival de Teatro de Curitiba, Pátio Batel Fashion Walk, Risorama, entre outros, além de ter se tornado a bebida oficial da Casa Cor Paraná.

    Com o tema “A Casa Viva”, a Casa Cor Paraná 2018 acontece em uma mansão no bairro Pilarzinho (Rua Sergio Pereira da Silva, 10) entre os dias 12 de maio e 01 de julho.

     

    CASACOR Paraná 2018

    Data: de 12 de maio a 01 de julho

    Local: Rua Sergio Pereira da Silva, 10 – Pilarzinho I Curitiba

     

    SERVIÇO GRUPO MUF´S

    www.mufs.com.br I facebook.com/espumantemufsreserve

    Contato: (41) 3538-4848

  • Moda do Bem terá desconto de até 70% e mais de 70 lojas

     

    O maior bazar de Curitiba, o Moda do Bem, ganhará uma edição especial nos próximos dias 4 e 5 (sexta e sábado) de maio. Unindo o dia das mães, solidariedade, decoração, moda, acessórios para pets e gastronomia o evento terá grandes marcas com preços imperdíveis, como: calçados da Arezzo a partir de R$ 59,90 e bolsas da Colcci por R$ 79 reais.

    Sucesso na edição passada, a promoção de batom da marca Ruby Rose por apenas R$ 1 real para os 100 primeiros visitantes volta com força total, assim como uma grande variedade de produtos: moda infantil, masculina, feminina, e promoções relâmpagos durante o evento.

    Entre os principais destaques estão: bijuterias a partir de R$ 5,00 reais e roupas de grifes a partir de R$ 19,90 reais. Lingeries, aromatizantes, e óculos de sol também serão ótimas opções.

    A idealizadora do bazar, a publicitária Yannih Tsushima comemora o sucesso e lembra a importância da solidariedade: “Será um evento de dia das mães inesquecível, além dos preços arrasadores, será uma oportunidade para todos ajudarem aqueles que precisam”, explica a empresária, e enfatiza: “Nessa 12ª edição, o evento inova trazendo opções de acessórios para pet e também novidades para os fãs de decoração”.

    O Bazar Moda do Bem acontece na sexta, dia 4 de maio, das 12h às 21h e no sábado, dia 5 de maio das 10h às 21h. O local do evento será o Buffet du Batel, localizado na Alameda Presidente Taunay, 241, no bairro Batel.

    A entrada do evento custa apenas R$ 5,00 + 1kg de alimento não perecível destinados ao Provopar Estadual ou 1kg de ração para a ONG Tomba Latas. Crianças até 12 anos não pagam e ainda contam com um espaço gratuito com muita diversão.

     

    Serviço:

    12ª Edição do Bazar Moda do Bem

    Data: 4 de maio (sexta-feira) das 12h às 21h e 5 de maio (sábado) das 10h às 21h

    Endereço: Alameda Presidente Taunay, 241 - Batel

    facebook.com/bazarmodadobem I Instagram: @moda.dobem

     

  • La Creperia original de Paris

    O crepe francês está, atualmente, entre as opções mais requisitadas para festas e eventos. Seja para uma reunião de família ou em comemorações corporativas, essa delicia francesa é uma combinação ideal. Há quase uma década atuando nos mercados paranaense e catarinense, o Buffet La Creperia transporta seus convidados às ruas de Paris, com seu legitimo Crepe Francês, sob comando dos sócios Jennifer Marques e Robson Marques. 17425917_1254005708024623_584241572294888633_n Trilhando uma história de sucesso, a La Creperia se esmera para fazer de qualquer ocasião festiva um acontecimento galgado no fator “surpreender”. O prazer de servir bem, aliado à experimentação, possibilita a criação de sabores e cardápios únicos e diferenciados. O buffe La Creperia prima pela qualidade aliada à satisfação. 21319018_1418620328229826_1359734444388741753_o Serviço: La Creperia Telefone 41-99730-0390 www.buffetlacreperia.com.br  
  • Bess Persianas e Decor chega a Curitiba

    Na próxima quarta, 21 de março, a Bess Persianas inaugura em Curitiba um novo conceito de loja com design e luxo. Uma ‘store’ com papéis de parede inovadores, cortinas modernas, persianas e toldos de última geração. Para o evento a empresária Ellen Pinheiro promete uma noite repleta de novidades e muita badalação. Ela receberá profissionais da área, amigos e imprensa. A Bess terá exclusividade na representação da Amorim Persianas, Cortinas e Toldos, que há 32 anos está no mercado nacional fazendo sucesso, principalmente em mostras como Casa Cor e revistas nacionais de decoração, além de papeis de parede de marcas renomadas do mercado nacional e internacional. O evento será a partir das 19:00 horas e terá cobertura do Clube de Luxo e do fotógrafo Gerson Lima. plissada (5) Serviço: Bess Persianas Rua Carlos de Carvalho, 1025 – Batel Fone: 41 3121-0105 @besspersianas I besspersianas.com.br
  • Barcelona tem o restaurante mais bonito do mundo

    A manchete do jornal La Vanguardia cita o restaurante Alkimia como o mais bonito do mundo. Isso porque ele ganhou o prêmio internacional de melhor restaurante, pelo  SBID 2017. O prêmio é como um "Oscar" de design de interiores. Além disso, o local ganhou o título de melhor restaurante de autores da INARCH Nazionale, um reconhecimento concedido pelo Instituto Nacional de Arquitetura Italiana. Vale a dica para visitar o espaço. alkimia Restaurante Fonte: http://www.lavanguardia.com/comer/sitios/20171116/432905726187/alkimia-restaurante-premio-diseno.html  
  • Chloé com novidades

    As novidades da coleção (pre-fall) da grife Chloé já está rodando o mundo online. A mini it bag promete ser a queridinha das socialites. 27072436_1728304223894746_3656713457517166031_n 27540052_1728304130561422_6855573620502792489_n
  • Muf's Reserve Ice Rose agita novo cardápio do TAJ

    O primeiro Ice Rose do Brasil ganhou festa exclusiva no Taj, considerado o melhor bar do Brasil por dois anos consecutivos.  O novo espumante que só tem 5 meses foi sucesso absoluto, marcou a chegada com Porches personalizados e ganhou até efeitos pirotécnicos em sua estréia, no badalado local .Proche personalizado do Muf´s Reserve Ice Rosé Para celebrar a grande noite os convidados foram surpreendidos com um welcome drink, e deram as boas vindas a linha de espumantes. A partir da data, os 4 rótulos Muf´s Reserve  (moscatel, demi-sec, brut, e o novo ice rosé),  estarão disponíveis no TAJ, e com um diferencial: no happy hour o cliente terá 50% de desconto. IMG_7888Muf´s Ice Rosé - TAJ Inédito no país, o Ice Rosé brasileiro foi elaborado numa vinícola boutique da Serra Gaúcha, com a supervisão do sommelier Marcos Almeida, CEO da Muf´s e anfitrião do agitado evento. Em menos de 1 ano, a marca Mufs Reserve tornou-se o espumante mais apreciado da capital paranaense, e esteve presente nos mais estimados eventos nacionais e locais, como: Casa Cor, Festival de Teatro de Curitiba, Pátio Batel Fashion Walk, Risorama, entre outros. Confira a rede social da marca: @espumantemufsreserve .   IMG_7785  IMG_7908 IMG_7786
  • Shoppings terão apresentações especiais de Natal

    A capital paranaense sempre dá um show nessa época do ano. Preparamos alguns destaques dos shoppings e suas atrações de comemoração para o Natal.

    Fazenda das Renas no Pátio Batel Na Fazenda das Renas o Papai Noel e sua equipe de duendes cuidam com muito carinho desses bichinhos que fazem a alegria do Natal chegar a todas as crianças. Falando nisso, você sabe como é que elas voam? Durante uma noite, um dos duendes que ajudava o Papai Noel estava trabalhando e percebeu que as renas estavam levitando ao ingerir a energia da aurora boreal. Depois de muitas pesquisas e experimentos, o Papai Noel conseguiu adicionar essa energia à comida das renas e dessa forma elas puderam se tornar as maiores ajudantes do bom velhinho na entrega dos presentes. A fazenda fica ainda mais especial com o Carrossel das Renas, o Trenozinho de Natal, o Estábulo e o Laboratório do Noel. “Para participar basta fazer uma doação de qualquer valor nos brinquedos, que ao final da ação serão destinadas ao Hospital Erasto Gaertner. Além das atividades citadas, o Pátio Batel apresentará este ano uma atração especial. Com a produção de Regina Vogue, a história da aurora boreal também será contada no espetáculo “UM SHOW DE NATAL COM A AURORA BOREAL”. A peça, realizada na Praça de Eventos do shopping, tem duração de 20 minutos e as apresentações acontecerão todas as terças e quintas, dias  23, 28 e 30 de novembro, 05, 07, 12, 14, 19 e 21 de dezembro, com início às 20h e a entrada é gratuita. Os horários de funcionamento do shopping (10h às 22h de segunda à sábado e 14h às 20h nos domingos).

    _DSC9252_DSC9277 O Incrível Jardim de Natal é atração no ParkShoppingBarigüi O ParkShoppingBarigüi inaugurou oficialmente a sua decoração de Natal, que neste ano tem como tema “O Incrível Jardim de Natal” e apresenta uma atração musical especial: o espetáculo “Believe in Shine”. Inspirada em jardins europeus, a decoração tem como elemento central um bucólico gazebo que guarda e protege as raízes da incrível árvore de Natal, com dez metros de altura, que sombreia o lindo jardim de flores vermelhas e pequenas árvores giratórias, que dançam para celebrar chegada do Natal. O gazebo é emoldurado por escadas laterais que levam à varanda superior da estrutura e que será palco do grande espetáculo musical “Believe in Shine”, que estreia com a inauguração oficial da decoração. Até o Natal, serão 16 apresentações gratuitas, sendo três de avant première nos dias 16, 17 e 18 de novembro e a temporada oficial de 07 a 23 de dezembro, sempre a partir das 20h30. Com 25 minutos de duração, o espetáculo é composto por vários números de dança e um show de luzes e cores. A partir do dia 17 de novembro, o Papai Noel do ParkShoppingbarigüi também estará à disposição das crianças de segunda a sexta-feira, em três horários (das 11h00 às 12h30; das 13h15 às 17h00; e das 17h30 às 23h00); aos sábados, também em três horários (das 10h00 às 12h30; das 13h15 às 16h00; e das 16h30 às 22h00); e aos domingos, das 14h00 às 17h00 e das 17h10 às 20h00. Em dezembro, quando começarem os horários especiais de atendimento de final de ano, os horários de visita ao Papai Noel também serão alterados. ParkshoppingBarigui_Natal_No_PKB11150414112017_Natal_no_PKB_2   Interatividade, tecnologia e sonhos no Natal high-tech do Shopping Curitiba Além da tradicional decoração e da iluminação da fachada histórica, crianças e adultos vão se emocionar com o espetáculo musical “O Guardião dos Sonhos” e se divertir com o conteúdo da Realidade Aumentada. Em um show que mistura o real e o digital, cantores e bailarinos vão interagir com um painel de Led de 50 m², instalado entre os pisos L2 ao L4.  As apresentações são gratuitas e abertas ao público, e acontecem todos os sábados, às 19h e às 21h, e domingos às 17h e 19h, no período de o2 a 23 de dezembro. Quem passar pelo piso L2 do Shopping Curitiba vai entrar em uma nova dimensão. Com o efeito de Realidade Aumentada, os clientes terão a sensação de visualizar um portal mágico, em que a decoração do shopping muda de hora em hora. Além disso, poderão interagir com objetos virtuais e fazer fotos das imagens que aparecerão no gigantesco painel de Led, gratuitamente. Enquanto o Papai Noel chega no dia 12 de novembro e fica até o dia 24 dezembro, das 13h às 21h, no Largo Curitiba (piso L2), atendendo crianças e, como já é tradição, os pets também. Guardião dos Sonhos_Shopping Curitiba (1) unnamed Túnel de Luz será atração no Natal do Shopping Mueller Mais uma atração promete iluminar a cidade. É o Túnel de Luzes de Natal. Inspirado no que há de mais moderno e encantador em iluminação, o túnel estará localizado na entrada da Avenida Cândido de Abreu com 60 metros de extensão e 8 metros de altura. Serão milhares de microlâmpadas que irão acender conforme a música que estiver tocando, iluminando o caminho de entrada no Shopping Mueller.  A inauguração para o público será nesta quinta-feira, dia 23 de novembro, com atrações especiais, e segue até o dia 31 de dezembro. O túnel contará com apresentações de dez minutos com intervalos de 30 minutos, exibindo diversas combinações de iluminação e de sincronismo com músicas natalinas. As apresentações acontecerão sempre às 19h30; 20h; 20h30; 21h; 21h30; e 22h.
  • Arquitetura e Moda

    A arquiteta e designer de interiores Ana Crivellaro recebeu a família, amigos e clientes para apresentar um novo plano empresarial, a nova marca e planejamento para os próximos anos. Foram produzidos e exibidos filmes sobre a trajetória profissional de Ana e sobre relação dela com os clientes, gravados em casas projetadas por ela. A relação de Ana com os clientes é um valor da marca ‘Ana Crivellaro Arquitetura e Interiores’. unnamed A empresa tem novo planejamento, o que inclui a etapa já concluída de redesign da marca e das redes sociais. Recentemente, Ana teve um trabalho publicado por um periódico alemão, ao estilo “como é um sobrado dos sonhos”. Na mesma oportunidade, o cliente eleito advogado da marca, empresário Ivan Quirino, foi homenageado. O Design Session convida arquitetos que especificam produtos Sierra para promoverem as próprias carreiras. 10b9839b-4ba1-4d1d-9609-60147f8ba549 fd40d8ae-d616-4481-b1a7-7a7487564a51
  • Gucci abre as portas amanhã no Pátio Batel

    As fãs da grife Gucci, agora terão motivos para comemorar. A abertura da primeira loja no Sul do Brasil, está confirmada para 8 de novembro de 2017, no Pátio Batel, em Curitiba. Fundada em Florença em 1921, a Gucci é uma das marcas líderes de moda de luxo do mundo, com uma reputação renomada pela criatividade, inovação e trabalho artesanal italiano.

    Gucci CURITIBA

    A loja apresentará um novo conceito arquitetônico desenvolvido pelo Diretor Criativo da marca, Alessandro Michele, e terá 235 metros quadrados. Oferecerá ao público: bolsas, sapatos e acessórios masculinos e femininos. Com um visual convidativo a ideia é que todos sintam-se confortáveis e relaxados, a arquitetura e a decoração são discretas. Elementos como poltronas de veludo contrastam com elementos mais sólidos, elementos industriais como rebites. O luxo contemporâneo é apresentado não somente pela inclusão de belos e nobres materiais, mas também pela utilização do espaço. Fazendo um paralelo com o caráter eclético das novas coleções Gucci, a loja combina tradição e modernidade, industrial e romântico. O mood dentro da loja é de discrição, onde o drama discreto é criado pela surpreendente e inesperada combinação de materiais. O mármore produz efeito tridimensional no piso, enquanto é combinado harmoniosamente com cimento e carpete. Oposições deste tipo, quando opostos formam uma nova conexão, é repetida por toda parte: materiais e superfícies mais industriais contrastam com ricos tecidos que adornam os ambientes; mesas redondas se contrapõem a outras retangulares. Pela loja são encontradas poltronas suntuosas, enquanto tapetes orientais são sobrepostos no chão criando texturas. O resultado é um ambiente que surpreende e transmite a imagem da Gucci. A loja do Pátio Batel é a sétima da Gucci no Brasil, e estará localizada na Avenida do Batel, 1868 - Batel, Curitiba, piso térreo.

  • Clube de Luxo realizou jantar em prol do Outubro Rosa

    O grupo secreto Clube de Luxo realizou nesta segunda-feira um jantar em prol do Outubro Rosa. A noite que movimentou o jet set local e foi abrilhantada pela presença de várias  mulheres que estavam com roupas na cor rosas e flores no cabelo, todas muito elegantes. Vários acessórios, bolsas e lenços foram arrecadados em prol do Instituto HUMSOL, que trabalha insensatamente na prevenção do câncer de mama. 22728826_1626925137365989_4592844276871149416_n Jantar clube do luxo curitiba - spring curitiba - Pati Martinho - 0045 Durante o evento a vice-governadora do Estado do Paraná, Cida Borghetti, recebeu homenagem da CEO do grupo, Bruna Esmanhoto, em nome de todas as participantes. "A menção e reconhecimento foram realizados pela dedicação e valiosa contribuição a sociedade paranaense, e por representar as mulheres na política do Estado do Paraná", explicou Bruna. Durante a homenagem Cida Borghetti falou sobre a luta contra o câncer de mama nesse mês especial - do Outubro Rosa, e ressaltou a importância do combate a pedofilia infantil. Jantar clube do luxo curitiba - spring curitiba - Pati Martinho - 0335Jantar clube do luxo curitiba - spring curitiba - Pati Martinho - 0339 Após muitas fotos e um delicioso jantar no restaurante Spring, o grupo realizou quatro homenagens a mulheres que fazem trabalhos solidários. Pela dedicação e valiosa contribuição foram parabenizadas: Adriana Sypniewski, Mirian Ribeiro da Fonseca, Sara Baggio e Tatiane Nóbrega. O evento contou com música ao vivo, sorteios especiais e uma decoração de luxo assinada pela própria CEO do grupo, Bruna Esmanhoto, que escolheu como tema a Primavera e o Outubro Risa e adornou o ambiente com preto, dourado e rosa. 22780449_1626776930714143_1418713256765785164_nJantar clube do luxo curitiba - spring curitiba - Pati Martinho - 0124Jantar clube do luxo curitiba - spring curitiba - Pati Martinho - 0315Jantar clube do luxo curitiba - spring curitiba - Pati Martinho - 0126 Jantar clube do luxo curitiba - spring curitiba - Pati Martinho - 0212 Jantar clube do luxo curitiba - spring curitiba - Pati Martinho - 0224Jantar clube do luxo curitiba - spring curitiba - Pati Martinho - 0332Jantar clube do luxo curitiba - spring curitiba - Pati Martinho - 0305Jantar clube do luxo curitiba - spring curitiba - Pati Martinho - 0088Jantar clube do luxo curitiba - spring curitiba - Pati Martinho - 0322 Jantar clube do luxo curitiba - spring curitiba - Pati Martinho - 0109 Jantar clube do luxo curitiba - spring curitiba - Pati Martinho - 024022712627_1626746994050470_5092424560502222717_o 22713296_1626751050716731_7933308142429648491_o
    Fotos por Paty Martinho
  • Agapanthus comemora 20 primaveras com livro especial

    Celebrando duas décadas no ramo, a Agapanthus Floricultura irá comemorar o aniversário de sucesso publicando um livro especial: Agapanthus 20 anos. A frente do projeto está a empresária Márcia Carazzai, que colecionou inúmeras histórias pitorescas que aconteceram dentro da sua loja. Márcia escreveu 20 contos que retratam casos verídicos, embora com uma pitada de criatividade e leveza que acabam dando um toque especial a cada narrativa. Ao lado da jornalista Cláudia Moreira, que a ajudou a transformar os “causos” em boas histórias, a empresária vai retratando um pouco do dia a dia de uma floricultura. E a habilidade com os clientes é sempre um ponto importante a ser observado. A missão das flores também é lembrada a todo instante. Como lidar com elas e não captar a essência do belo? O livro Agapanthus Floricultura - 20 anos é um pequeno exemplo de como transformar esforço e trabalho em beleza e sucesso.

    Agapanthus-20-anos---Anuncio-01 Agapanthus-20-anos---Anuncio-02

    Sobre as autoras: Márcia Carazzai é advogada, empresária e escritora. Atua no ramo de flores há mais de 20 anos. É membro da Academia Brasileira de Artistas Florais e é proprietária da Agapanthus Floricultura, em Curitiba. É uma das autoras do livro O Mistério da Biblioteca. Cláudia Moreira tem formação em Jornalismo e Letras. Atua nas duas áreas seja como professora no Solar do Rosário, como assessora de imprensa da Canoa Comunicação e jornalista da Editora Ponto Vital. Ainda acha tempo para escrever. É organizadora do Livro Cartas da Tribo, autora de Jornalismo: Glamour ou Ralação?, e também da obra O Mistério da Biblioteca.

    61241522-36d1-40b1-8938-1874b5c7c21d Serviço: Lançamento do livro Agapanthus 20 anos Data: 31/10/2017 – terça-feira Local: Solar do Rosário – Rua Duque de Caxias 4, São Francisco Horário: 18.30  
  • Arquitetura curitibana para todos os climas

    Dotada de um clima europeu, Curitiba tem um clima atípico e que necessita de projetos especiais.  A arquiteta Flávia Bonet traduziu essa ideia no projeto do Lounge em uma Varanda Fechada, para a 16ª Mostra Artefacto Curitiba. Tons de azul destacam-se no ambiente de 55 metros quadrados, em uma variação de azul bebê até azul marinho. Eles compõem com nuances  de cinza e madeira clara, criando um espaço muito aconchegante. A arquiteta selecionou mobiliário diferenciado para ambientação do Lounge, todos indicados para áreas externas cobertas. “São peças extremamente elegantes, com destaque para a composição de diversas mesas de centro sobrepostas entre si. O conjunto remete à ideia de Lounge de uma forma diferenciada, misturando pufes “escondidos” entre as mesas”, comenta Flávia.

     FlaviaBonet_035_media_MG_9832

    As estilistas Juliana Affonso Ferreira e Maya Pope foram homenageadas do projeto. A dupla comanda a grife de moda brasileira de vanguarda Isolda, que tem um espírito jovem, brincalhão e inovador, inspirada pelo patrimônio cultural e de design do Brasil. Para Flávia, moda e arquitetura são correlatas, pois as novas tendências de moda influenciam muito na arquitetura. “As apostas que vemos nas passarelas tendem a aparecer no mobiliário, seja em acessórios ou cores. E o estilo de vestir do próprio arquiteto influencia muito na personalidade do seu projeto. Arquiteto que se veste de forma mais ousada, costuma projetar ambientes seguindo a mesma linha, assim como os clássicos e outro estilos.”

    FlaviaBonet_030_media _MG_9827

    A profissional exalta ainda a mistura de elementos, como uma sofisticada cadeira de balanço, uma máquina de costura de um antiquário, obras de arte de artistas paranaenses renomados, como Eleutherio Netto e Marilene Ropelato, em contraste com fotos do também paranaense Marcelo Krause.

     _MG_9917_MG_9817 Crédito das fotos: Fabio Palombino / Edison Garcia.    
  • A venda de carros importados acelerou no Brasil em 2017

    As vendas de supercarros importados no Brasil, como: Ferrari e Porsche acelerou em 2017. De acordo com dados da Associação Brasileira de Empresas Importadoras e Fabricantes de Veículos Automotores (Abeifa), de janeiro a julho foram emplacados no país 12 modelos da marca italiana Ferrari. No mesmo período, no ano passado forma apenas 7 - quase a metade. modelo da ferrari-f12-berlinetta_luxury Outro luxuoso escolhido foi o Porsche que subiu de de 497 para 652 veículos emplacados no período. O modelo Macan, é um dos preferidos e chegou a 244 unidades emplacadas. Dentro desses números está a Lamborghini, foram emplacados 6 veículos da marca no país nesse período. Enquanto no ano anterior eram apenas 2 unidades. Fonte: Forbes  

Quem faz o blog