Plantão de polícia

Noticiário policial produzido pela equipe do Portal Bem Paraná

Publicidade
Ruas Trajano Reis e Paula Gomes

Após um mês de investigação, Polícia prende 12 traficantes no São Francisco

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) realizou na noite de ontem (15 de junho) uma operação de combate ao tráfico de drogas nas ruas Trajano Reis e Paula Gomes, no bairro São Francisco, em Curitiba. Segundo a corporação, a região foi escolhida devido à aglomeração de traficantes e usuários de entorpecentes.

Ao longo da ação, porções de cocaína, maconha, LSD e ecstasy foram apreendidas e 12 pessoas com idade entre 18 e 26 anos foram presas em flagrante. Quatro adolescentes também foram flagrados em delito e apreendidos. 

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, a investigação que possibilitou a identificação dos traficante que atuam na região e a forma como atuam durou cerca de um mês, possibilitando uma operação "cirúrgica, mirando a captura dos criminosos já identificados e não uma abordagem indiscriminada dos frequentadores dos bares da região".

Ao todo, 60 policiais participaram da ação de captura, que contou com o apoio da Guarda Municipal de Curitiba. Foram empregados cães farejadores da Polícia, que possibilitaram a localização de drogas escondidas pelos traficantes.

Quem faz o blog

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES