Plantão de polícia

Noticiário policial produzido pela equipe do Portal Bem Paraná

Assine e navegue sem anúncios [+]
Feminicídio

Em Londrina, homem esfaqueia e mata a ex-esposa na frente dos filhos

(Foto: Reprodução)

Uma mulher de 43 anos foi mais uma vítima do machismo nesta segunda-feira (6 de julho). Sandra Mara Curti, de 43 anos, havia se separado há um mês de Alan Borges, 40. Ontem, ao sair do açougue em que trabalha, o homem levou uma faca e foi até a residência da vítima, que foi esfaqueada e faleceu horas depois.

O crime aconteceu em Londrina, no norte do Paraná, e o agressor chegou a ser contido por vizinhos e foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM).

Segundo relatos, os dois tiveram uma discussão e em seguida Alan partiu para cima de Sandra e a esfaqueou na frente dos dois filhos do casal, de 12 e oito anos. A mulher chegou a ser socorrida e foi levada à Santa Casa de Londrina, mas morreu durante a noite.

Em depoimento à Polícia Civil, o assassino disse que cometeu o crime motivado por ciúmes e porque não aceitava o fim do relacionamento. Ele irá responder por feminicídio e pode pegar até 30 anos de prisão.

Quem faz o blog

DESTAQUES DOS EDITORES

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. OK