Noticiário policial produzido pela equipe do Portal Bem Paraná

Homem faz a própria mulher de refém em cidade da Grande Curitiba

A arma e outros objetos apreendidos do agressor
A arma e outros objetos apreendidos do agressor (Foto: Divulgação / PM)

Um homem identificado como Bruno Henrique Silveira foi preso na madrugada desta quarta-feira (1º) após ter feito a própria mulher como refém. A ocorrência foi em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba. O homem usou uma arma de brinquedo.

Segundo o boletim de ocorrência, Silveira ameaçava a mulher com uma arma na na Oliveira, em Fazenda Rio Grande. Policiais militares atenderam a um chamado e ordenaram que o homem largasse a arma e se rendesse. Contudo, ele se recuou e disse que iria matar a mulher e se matar depois.

A área foi isolada e outras equipes foram chamadas para negociar com o agressor. Segundo o negociador, Bruno Henrique Silveira relatou que teve um desentendimento com a mulher, com quem convivia há um ano. Após três horas, Silveira concordou com a rendição, liberou a vítima, colocou a arma – uma pistola de brinquedo – ao lado do corpo e ficou deitado deitou até ser algemado.

A arma foi apreendida. Silveira foi levado até a delegacia de polícia para que fossem tomadas as medidas cabíveis. Segundo a polícia, a mulher de Silveira relatou que sofria ameaças e planejava pedir uma medida protetiva para que o homem não se aproximasse dela.