Plantão de polícia

Noticiário policial produzido pela equipe do Portal Bem Paraná

Publicidade
Fogo

Incêndio destrói loja de rede de móveis em Curitiba

Incêndio na loja da Móveis Campo Largo
Incêndio na loja da Móveis Campo Largo (Foto: Reprodução de vídeo)

Um incêndio destruiu parcialmente uma das loja da rede Móveis Campo Largo, em Curitiba, localizada no bairro Novo Mundo. O fogo começou por volta das 19h45 deste domingo, 13, e foi controlado apenas no começo desta madrugada de segunda-feira, 14.

A loja atingida fica na esquina das avenidas República Argentina e Brasília, no bairro Novo Mundo. Uma coluna de fumaça podia ser vista de muito longe. “A rua tá tão preta de fumaça que não da pra enxergar nada”, disse uma testemunha, nas redes sociais.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio teve início às 19h30, o barracão possuía 3.600 m² e foram necessários 95 mil litros de água para contenção do incêndio.

Por volta das 21 horas, um transformador explodiu e vários moradores da região ficaram sem luz.  A explosão pode ter sido causada pelo calor das chamas.

Vários veículos do Corpo de Bombeiros foram até o local para controlar o fogo, entre eles quatro caminhões, uma ambulância e 10 carros. Os bombeiros encerraram a operação por volta da 1h30.

Ainda não há informações sobre a causa do incêndio. Não houve feridos no incêndio.

Quem faz o blog

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES