Plantão de polícia

Noticiário policial produzido pela equipe do Portal Bem Paraná

Assine e navegue sem anúncios [+]

Mulher de 62 anos morre afogada em Pontal do Paraná

Uma mulher de 62 anos morreu em Pontal do Paraná (litoral do Paraná), após ter se afogado no mar e resgatada por bombeiros, nesta sexta-feira (14). Ela era de Colombo (região metropolitana de Curitiba).

A ocorrência foi no balneário de Pontal do Sul, em Pontal do Paraná. Segundo apuração feita posteriormente pela Polícia Civil, a mulher estava acompanhada por um homem quando entrou no mar. Mas a pessoa que entrou com ela saiu em seguida. A vítima se afogou, mas ainda foi resgatada por salva-vidas.

A mulher sofreu uma parada cardiorrespiratória. Bombeiros ainda fizeram procedimentos de reanimação. Ela ainda foi encaminhada com vida a uma Unidade de saúde no balneário de Shangri-lá, mas não resistiu.

A vítima tinha as iniciais K. R. M. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. As circunstâncias do afogamento serão investigadas pela Polícia Civil.

Quem faz o blog

Assine e navegue sem anúncios [+]

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. OK