Plantão de polícia

Noticiário policial produzido pela equipe do Portal Bem Paraná

Publicidade
Todos Por Um II

Operação reforça o policiamento da região central de Curitiba

(Foto: Divulgação / PM)

O 1º Comando Regional da PM (1º CRPM) lançou na tarde desta sexta-feira (18) a Operação Todos Por U II na Praça San Marco no bairro Santa Felicidade, em Curitiba. Aproximadamente 240 policiais, 80 viaturas 40 motocicletas e nove cavalos irão intensificar o policiamento na área do 12º Batalhão da PM (12º BPM).

Segundo o Comandante da operação e do 12º Batalhão, tenente-coronel Valmor Anderson Pereira, o objetivo é intensificar a presença da Polícia Militar na cidade de Curitiba. "As ações serão concentradas na região central, com abordagens a pessoas e veículos para inibir furtos e roubos. Todo o nosso esforço é para que a população tenha mais segurança e que o índices de criminalidade continuem caindo”, disse o tenente-coronel Anderson.

Efetivos do 12º, 13º, 20º e 23º Batalhões da Polícia Militar, que fazem o trabalho ostensivo diuturnamente, aplicam as equipes de Radiopatrulha, de Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) e de Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicletas (ROCAM). O Regimento de Polícia Montada (RPMon) contará com equipes hipomóveis em pontos estratégicos da cidade.

 

Quem faz o blog

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES