Noticiário policial produzido pela equipe do Portal Bem Paraná

PM apreende produtos contrabandeados em três ônibus no Oeste do Paraná

Os cigarros eletrônicos apreendidos no domingo
Os cigarros eletrônicos apreendidos no domingo (Foto: Divulgação / PM)

Em três ações diferentes, a Polícia Militar apreendeu produtos contrabandeados ou descaminhados em três ônibus no Oeste do Paraná, entre a noite de sábado (10) e a noite de domingo (11). As três apreensões eram parte da Operação Hórus, do BPFRON (Batalhão de Polícia de Fronteira). Todas as mercadorias foram apreendidas.

Na primeira operação, na noite de sábado (10), policiais militares realizavam patrulhamento na cidade de Cascavel (Oeste do Paraná) quando abordaram um ônibus com destino a Curitiba. No ônibus foram encontradas três bolsas contendo produtos eletrônicos diversos e brinquedos, sem os devidos processos de importação legal. O passageiro proprietário das bagagens foi identificado e orientado quanto aos procedimentos. As mercadorias foram apreendidas.

Na madrugada de domingo (11), policiais militares faziam patrulhamento na cidade de Cruzeiro do Oeste (Oeste do Paraná) quando abordaram um ônibus com destino a Barreiras (BA). No ônibus foram encontradas diversas bagagens contendo produtos de origem estrangeira sem os devidos processos de importação legal. As mercadorias foram apreendidas.

Na noite de domingo, (11/04), a abordagem dos policiais militares ocorreu em Santa Terezinha de Itaipu (Oeste do Paraná), num ônibus com destino a Maringá (Norte do Paraná). Dentro dos travesseiros de dois passageiros foram encontrados um total de 150 cigarros eletrônicos de origem estrangeira. Os produtos foram apreendidos.