Plantão de polícia

Noticiário policial produzido pela equipe do Portal Bem Paraná

Publicidade
Investigação

'Maníaco do Sandero' diz em audiência ser portador do vírus HIV

Veículo apreendido pela PM com o suspeito no dia 8 de janeiro
Veículo apreendido pela PM com o suspeito no dia 8 de janeiro (Foto: PMPR)

O homem preso suspeito de ser o "maníaco do Sandero", disse ser portador do vírus de HIV. Ele foi preso no dia 8 de janeiro, em Curitiba, com uma arma e documentos falsos. A Polícia Civil investiga se ele é o homem suspeito de ter praticado pelo menos um estupro na Capital, além de outras tentativas e assédio contra mulheres. O depoimento dele foi tomado na sexta-feira passada (10), em Curitiba.

O suspeito foi preso por policiais militares no final da tarde de quarta-feira (8), em posse de uma arma de fogo e documentos falsos. O homem conduzia um Sandero prata, que aparece em filmagens analisadas pela Polícia Civil, o qual era utilizado para abordar vítimas.

De acordo com as investigações, contra o homem há um Boletim de Ocorrência por crime de estupro e mais de um por, a princípio, tentativa de estupro. Os casos estão sendo apurados pela PCPR, com o intuito de comprovar a autoria e o envolvimento do homem com crimes sexuais.

Conforme apurado, o indivíduo utilizava o mesmo carro para abordar mulheres, entretanto trocava as placas com uma tentativa de ludibriar a polícia e não ser reconhecido pelos crimes. Com relação a esses fatos, o homem será interrogado na delegacia especializada da PCPR.

O homem é foragido de Santa Catarina, por um crime de roubo ocorrido no ano de 2009. 

Quem faz o blog

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES