Plantão de polícia

Noticiário policial produzido pela equipe do Portal Bem Paraná

Publicidade
Apreensão milionária

PM apreende cinco mil comprimidos de ecstasy, maconha e anestésicos no Centro de Curitiba

(Foto: PMPR)

Cerca de cinco mil comprimidos de ecstasy, maconha e anestésicos foram apreendidos por policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (BOPE)  na tarde da quarta-feira (29) no Centro de Curitiba. Dois homens foram presos

De acordo com o tenente Eduardo Kendi Fujioka Gritten, a equipe da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE) estava em patrulhamento, quando abordou um veículo que era ocupado por dois homens. “Durante as buscas, os policiais já encontraram dois mil comprimidos de ecstasy. Um deles assumiu a propriedade da droga e, na residência dele, encontramos mais três mil comprimidos da mesma droga, além de maconha e anestésicos para cavalo”, contou.


Ainda segundo o tenente Kendi, no apartamento do rapaz que assumiu a propriedade havia mais comprimidos de ecstasy, totalizando cerca de cinco mil comprimidos (3,2 quilos). No local também foram encontrados 1.055 pontos de LSD, 2,6 quilos de maconha, 950 gramas de capúlio (tipo de maconha) e R$ 307,10 em dinheiro. “Essa apreensão causou um grande prejuízo aos criminosos e só foi possível graças ao trabalho das equipes policiais que estão diariamente nas ruas para garantir a segurança da população”, complementou o tenente Kendi.


A dupla, de 22 e 27 anos, foi presa e encaminhada, juntamente com todo o ilícito apreendido, à Central de Flagrantes da Capital para as medidas cabíveis.

Quem faz o blog

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES