Polícia Civil

Policiais Civis da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos desarticularam no começo da noite de segunda-feira (23), mais um desmanche de veículos. O barracão, onde foram encontrados carros, peças de veículos já desmanchados, além de ferramentas e maçaricos para cortes e desmanches total de carros, está localizado em Campo Magro, na Região Metropolitana de Curitiba. 

Três veículos foram recuperados no desmanche, um Fiat Siena, um Saveiro Cross e um Fiat Strada. Duas pessoas foram presas em flagrante, entre elas, um foragido da Delegacia de São José dos Pinhais. 
De acordo com o delegado-adjunto da DFRV, Erick Tutia Guedes, a polícia chegou até o local após investigação realizada pelo setor de inteligência da especializada. “O setor de Inteligência tem a missão de analisar como um todo as circunstâncias relatadas nos Boletins de Ocorrência, e de estar atento, de forma a desvendar crimes e atividades ilícitas envolvendo veículos”, diz. “Nossa Inteligência está constantemente buscando criar ferramentas e meios de auxiliar na identificação de criminosos e seus meios de atuação”.

O delegado afirma ainda que as investigações continuam, uma vez que há suspeitas de participação de mais pessoas no crime.

Os veículos, peças de carros e ferramentas usadas nos desmanches foram recolhidos na DFRV. Os carros e peças serão periciados.